Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Podcast 'R7 no Pan 2019' #2: Lima vai 'parar' para a abertura dos Jogos

Diariamente, Lucas Pereira atualizará o leitor do R7 com informações direto da capital do Peru sobre a maior competição esportiva das Américas

Podcast|Do R7

Lima será a 'capital esportiva das Américas' por alguns dias
Lima será a 'capital esportiva das Américas' por alguns dias Lima será a 'capital esportiva das Américas' por alguns dias

A cidade de Lima está pronta para o Pan de 2019. O evento, que já tem competições de vôlei de praia nesta quarta-feira, promete ser um marco para a capital peruana. Mais do que a expectativa de muitas medalhas e recordes, a população local espera que os Jogos Pan-Americanos sirvam para mostrar que o país andino tem capacidade de sediar um evento esportivo dessa magnitude.

E a expectativa é a melhor possível, como detalha Lucas Pereira na 2ª edição do podcast R7 no Pan 2019. O narrador, que já esteve na cobertura do Pan em 2015, acredita que o "calor humano" será a grande diferença para a competição de quatro anos atrás.

Confira:

A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

Papai coruja e amor nos tatames: a vida do carateca Douglas Brose

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.