Pan Lima 2019 Zanetti surpreende ao ficar com a prata nas argolas no Pan de Lima

Zanetti surpreende ao ficar com a prata nas argolas no Pan de Lima

Ginasta campeão olímpico era o favorito, mas cometeu erros de execução e o ouro ficou com o mexicano Fabian de Luna

  • Pan Lima 2019 | Carla Canteras, do R7, em Lima, no Peru

Zanetti era favorito mas levou a prata no Pan de Lima

Zanetti era favorito mas levou a prata no Pan de Lima

Alexandre Loureiro/COB

O brasileiro Arthur Zanetti era o favorito para o ouro nas argolas, mas um pequeno erro de execução deixou o ginasta com a medalha de prata, nesta terça-feria (30), nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. O mexicano Fabian de Luna ficou com o ouro. 

Confira o quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos 2019

O brasileiro Caio Souza, ouro no individual geral no Pan, também competiu na prova e ficou em quarto lugar. Os homens já garantiram cinco medalhas para o País aqui em Lima.

Descontente com o segundo lugar no pódio, Zanetti disse que não foi sua melhor prova no aparelho. "Para mim, a prata não é vitoria. Não era o que eu esperava e não foi esse objetivo que quis alcançar, agora é trabalhar para melhorar", afirmou Arthur após colocar a medalha em uma bolsa que recebem no pódio.

Barras Assimétricas

Lorrane Oliveira e Carolyne Pedro disputaram a final das barras assimétricas, mas não conseguiram medalhas. Lorrane terminou em quarto e Carolyne em sétimo. 

Na próxima quarta-feira, no último dia da ginástica no Pan, o Brasil disputa finais do salto, com Luis Porto; das paralelas com Nory e Caio; e na barra fixa com Nory. Entre as mulheres, Flavinha disputa finais na trave e solo e Thais, no solo. 

A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

Conheça Morgan Hurd, a ginasta que não perde a pose, nem os óculos

Últimas