Power Couple Brasil 5 Matheus sai em defesa de Pimpolho e dá prova de amizade na Mansão Power

Matheus sai em defesa de Pimpolho e dá prova de amizade na Mansão Power

Influenciador digital pontuou que como Casal Power não colocaria um dos mais velhos da casa para dormir no chão

Matheus Yurley questiona escolha feita pelo Casal Power

Matheus Yurley questiona escolha feita pelo Casal Power

Reprodução/PlayPlus

Durante a madrugada desta sexta-feira (21), Matheus Yurley saiu em defesa de Pimpolho na Mansão Power. Ele disse para Deborah Albuquerque que não gostou da decisão que ela e Bruno tomaram ao colocar Bibi e Pimpolho para dormir na sala da Mansão Power. 

Matheus afirmou que não estava julgando a índole do Casal Power e que apenas estava chateado por ver seu amigo, que tinha acabado de retornar de uma DR e que é um dos mais velhos da casa, dormindo no chão. 

"Eu não queria que vocês levassem isso assim, porque tem que ser alguém. E assim, a gente pensou em uma pessoa que é querida por todos, que vai ter o acolhimento de todo mundo. E a questão da idade, o Pimpolho e o Bruno são os mais velhos e eu sei que se precisarem colocar a gente na sala, vocês vão colocar", disse a apresentadora. 

Matheus se defendeu dizendo que eram situações diferentes e que ele e Mariana teriam motivos ligados ao jogo para fazer essa escolha. "Eu quero que você entenda só uma coisa. Não foi o Pimpolho que me falou nada, eles estão super felizes de estarem aqui comigo, só que é um bagulho da minha criação. Eu não consigo imaginar ver uma pessoa que é mais velha estar dormindo aqui no chão", completou o influenciador digital.

Vendo a situação criada na sala, Bruno chegou para tentar entender o que estava acontecendo. O médico logo se posicionou e disse que entendia o que Matheus estava dizendo e que era para Deborah entender e respeitar o sentimento do rapaz.

Ao final, Pimpolho fez questão de tranquilizar a todos e dizer que estava tudo bem.

Veja como foi o início da discussão: 

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas