Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus sai em defesa de Pimpolho e dá prova de amizade na Mansão Power

Influenciador digital pontuou que como Casal Power não colocaria um dos mais velhos da casa para dormir no chão

Power Couple Brasil 5|Do R7

Matheus Yurley questiona escolha feita pelo Casal Power
Matheus Yurley questiona escolha feita pelo Casal Power Matheus Yurley questiona escolha feita pelo Casal Power

Durante a madrugada desta sexta-feira (21), Matheus Yurley saiu em defesa de Pimpolho na Mansão Power. Ele disse para Deborah Albuquerque que não gostou da decisão que ela e Bruno tomaram ao colocar Bibi e Pimpolho para dormir na sala da Mansão Power. 

Matheus afirmou que não estava julgando a índole do Casal Power e que apenas estava chateado por ver seu amigo, que tinha acabado de retornar de uma DR e que é um dos mais velhos da casa, dormindo no chão. 

"Eu não queria que vocês levassem isso assim, porque tem que ser alguém. E assim, a gente pensou em uma pessoa que é querida por todos, que vai ter o acolhimento de todo mundo. E a questão da idade, o Pimpolho e o Bruno são os mais velhos e eu sei que se precisarem colocar a gente na sala, vocês vão colocar", disse a apresentadora. 

Matheus se defendeu dizendo que eram situações diferentes e que ele e Mariana teriam motivos ligados ao jogo para fazer essa escolha. "Eu quero que você entenda só uma coisa. Não foi o Pimpolho que me falou nada, eles estão super felizes de estarem aqui comigo, só que é um bagulho da minha criação. Eu não consigo imaginar ver uma pessoa que é mais velha estar dormindo aqui no chão", completou o influenciador digital.

Publicidade

Vendo a situação criada na sala, Bruno chegou para tentar entender o que estava acontecendo. O médico logo se posicionou e disse que entendia o que Matheus estava dizendo e que era para Deborah entender e respeitar o sentimento do rapaz.

Ao final, Pimpolho fez questão de tranquilizar a todos e dizer que estava tudo bem.

Publicidade

Veja como foi o início da discussão: 

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.