Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulheres precisam de agilidade e habilidade com cordas para salvar maridos

No Power Couple Brasil desta segunda (14), esposas terão que mostrar que são capazes de tudo para libertar seus companheiros, que estarão presos em gaiolas

Novidades|Do R7

Em prova, mulheres precisam de agilidade e habilidade com cordas para salvar maridos, que estão presos em gaiolas
Em prova, mulheres precisam de agilidade e habilidade com cordas para salvar maridos, que estão presos em gaiolas Em prova, mulheres precisam de agilidade e habilidade com cordas para salvar maridos, que estão presos em gaiolas

As mulheres abrem a nova semana no Power Couple Brasil já com prova. No desafio, que vai ao ar nesta segunda-feira (14), elas terão que mostrar que são capazes de tudo para libertar seus maridos, que estarão presos em gaiolas.

Para isso, cada esposa precisa percorrer um trajeto cheio de obstáculos, com o objetivo de chegar até a outra extremidade da raia, onde se encontra a chave que liberta o companheiro.

Porém, há um detalhe: elas estarão presas a longas cordas enroladas entre esses obstáculos. Só vence quem conseguir desenrolar a corda e livrar o marido da gaiola dentro do tempo estipulado da prova. O desafio foi dividido em três disputas, com três esposas por vez.

Será que elas serão ágeis para salvar os maridos de tamanho sofrimento?

Power Couple Brasil 5, com exibição de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, a partir das 23h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.