Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Power Couple Awards: vote agora no melhor pós-festa do reality!  

Ao longo da temporada, os casais protagonizaram momentos marcantes no Power Couple Brasil 5 e que já ficaram gravados para sempre na memória do público

Power Couple Awards|Do R7

Difícil escolher um, né? Vote agora no Pós-Festa mais icônico da temporada!
Difícil escolher um, né? Vote agora no Pós-Festa mais icônico da temporada! Difícil escolher um, né? Vote agora no Pós-Festa mais icônico da temporada!

Se você viveu intensamente o Power Couple Brasil 5, está mais do que na hora de comemorar em grande estilo o sucesso da temporada e assumir o papel de protagonista do programa!

Ajude a eleger os melhores momentos do reality noPower Couple Awards, que conta com as categorias VT, Treta, Pós-Festa, Prova, Momento mais Engraçado, Casal mais Romântico, Casal Sabonete, Treta de Casal e Maiores Amizades.

Durante o confinamento, os casais curtiram cada festa como se fosse a última. Eles também deram trabalho no pós-festa e protagonizaram muitos momentos engraçados.

Em pouco mais de dois meses de reality, Medrado dançou em cima da mesa da cozinha, Renata colocou a cabeça dentro do congelador, Dynho bebeu além da conta e foi carregado para o quarto, e os homens pularam na piscina para comemorar o fim da festa. 

Qual é o Melhor Pós-Festa do Power Couple Brasil 5? Chegou a sua vez de ser o protagonista, vote no seu preferido e fique ligado no resultado! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.