Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mila e Daiana admitem falta de "firmeza" e esclarecem treta com Pe Lanza e Anne na Live Power Couple

Eliminado com 22,28% dos votos, o casal relembrou momentos marcantes que viveu no reality; veja o que rolou

Live Power Couple|Do R7

Daiana Araújo e Rodrigo Mila na Live Power Couple nesta sexta-feira (13)
Daiana Araújo e Rodrigo Mila na Live Power Couple nesta sexta-feira (13) Daiana Araújo e Rodrigo Mila na Live Power Couple nesta sexta-feira (13)

Primeiro casal a deixar o Power Couple Brasil 6, Rodrigo Mila e Daiana Araújo comentaram a passagem deles pelo reality de casais durante a Live Power Couple nesta sexta-feira (13). A entrevista com os participantes foi comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie no R7.com e nas redes sociais do programa e da RecordTV.

Daiana e Mila disputaram a preferência do público com Adryana e Albert e Andreia e Nahim, mas receberam apenas 22,28% dos votos. Fora do programa, o DJ admitiu mudaria um ponto crucial em sua tática na disputa. "Começamos a refletir. Chegamos num consenso de que não mudaríamos nossos valores e princípios. A gente mudaria algumas estratégias de jogo e seria mais pulso firme. Mudaria só o lance de ser mais firme", analisou ele.

"Sou muito tímida e travada. E lá não tem como não destravar porque você está sendo gravada a todo momento", comentou a cabeleireira sobre a experiência no programa.

Em conversa com Lidi e Selfie, o casal ainda relembrou o puxão de orelha que o influenciador digital levou de Adriane Galisteu na estreia da atração. Por ter brincado com Cartolouco em uma dinâmica séria, ele ouviu uma chamada da apresentadora e caiu em lágrimas.

Publicidade

"Desabei porque sou muito emotivo. Quando fui falar a primeira vez, já estava rolando um ambiente de riso. Estavam rindo para não chorar (risos). Pensei: 'tenho que ser quem eu sou. Vou ser o cara feliz'. E lembro que no dia dois eu estava em êxtase de alegria", iniciou.

Na dinâmica, ele apontou Cartolouco como uma pessoa "sem estilo" e fez graça com o jornalista. "Até o dia que eu morrer, vou achar ele sem estilo. Ele que fez o VT. Impressionante. Fiquei admirado", alfinetou.

Publicidade

"Classifico o Cartolouco como um processo de mudança. A Gabi está transformando ele. Está até tomando banho todo dia. Coisa que vocês não viam", divertiu-se.

Durante o confinamento, a briga da dupla com Pe Lanza e Anne Duarte marcou. A cabeleireira sentiu uma certa indiferença dos colegas após uma das provas e caiu no choro. Nervoso, o marido foi cobrar satisfação aos berros na sala diante de toda a Mansão Power.

Publicidade

"Ele é um cara que criei a maior expectativa aqui fora. Tivemos nossos momentos de fair play. Conversamos sobre música, projetos e foi legal essa troca no começo. Falei: 'vai ser um aliado', 'alguém que vive da mesma forma que eu'. A identificação foi muito rápida", iniciou.

"A Daia ficou chateada e magoada porque ela queria mais um pouco de acolhimento", prosseguiu. "Tentei falar de jogo com eles uma vez e desconversaram", acrescentou ela.

A respeito do choro copioso diante dos colegas, Daiana explicou a situação. "Eu não sou barraqueira. Sou calma e bem tranquila. Falo quando tem que falar. Não sou de chorar e chorei", disse.

Em uma das conversas com os concorrentes, Mila revelou uma história do passado com a Restart, grupo do qual Pe Lanza era integrante. O DJ contou que chegou a comer resto de comida do camarim da banda. A situação foi explicada na Live Power Couple.

O influenciador esclareceu que chegou a dividir camarim com os integrantes da Restart e, por isso, também usufruiu do que era servido. "Eu era DJ de abertura. Não era de maldade. Se sobrava pizza e hambúrguer, eu pegava", relembrou.

No bate-papo, Dinei também virou alvo de comentários. O fato do ex-jogador de futebol ter uma postura mais reservada foi notada pelo artista. "Com o ele foi 'oi', 'boa tarde' e 'boa noite'. É um cara que respeito e carinho. Mas ele ficou sentado", alfinetou.

Questionado se considerava o ex-atleta como planta na competição, o influenciador disparou em referência ao canto preferido do colega. "Planta com madeira. A cadeira ali está cravada. Dali não sai", criticou.

Daiana, por sua vez, considerou que Dinei e Erika Dias estão unidos no propósito de se manterem fechados em um jogo apenas do casal. No entanto, ela relembrou que teve conversas relevantes com a colega nos últimos dias. Mila discordou. "Qualquer coisa que ela fala ali é calculada entre os dois", apontou ele.

"Dinei queria estar bebendo, curtindo e jogando bola. Acho que ali não queria estar", declarou o DJ.

Ele também se posicionou sobre os comentários de que seria uma planta no jogo. "Eu fiz tudo que eu queria. Se não mostrou, infelizmente, você perdeu. Fiz a galera rir, contei história e me posicionei. Perguntei voto para quem eu me identificava", relembrou.

Um outro ponto da conversa com Lidi e Selfie foi a metáfora dita por Albert Bressan na expressão "rabo de baleia" ou "cabeça de sardinha". Para descontrair, Mila simplificou a frase polêmica da semana. "Aonde a vaca vai, o outro vai atrás. Não é mais fácil explicar assim para a turma?", questionou.

E teve momento de estreia na Live Power Couple. Mila e Daiana foram os primeiros convidados do quadro Inimigo Nada Secreto. Na dinâmica, eles escolheram três casais e deixaram três presentes para cada um.

Veja quem eles decidiram presentear --ou alfinetar:

Brenda Paixão e Matheus Sampaio: ganharam uma luva de boxe

Explicação: "Eles gostam de tretar"

Andreia Andrade e Nahim: ganharam um desinfetante e um CD do Clodovil (1937-2009)

Explicação: "Andreia quer limpar tudo e [vai] escutando o CD do Clodovil enquanto limpa"

Anne Duarte e Pe Lanza: ganharam uma borracha e uma língua

Explicação: "Quero passar uma borracha em tudo que aconteceu. (...) E [a língua] é a escola que ela [Anne] fez de argumentação"

E para finalizar, os eliminados listaram as apostas deles para o Power Couple Brasil 6.

Torcida de Dai e Mila: Luana Andrade e João Hadad e Baronesa e Rogério

Quem eles não querem que ganhe: Dinei e Erika Dias

Quem eles acham que vão ganhar: Mussunzinho e Karoline Menezes e Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Assista a live completa:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.