RecordTV Record apresenta logomarca atualizada e moderna

Record apresenta logomarca atualizada e moderna

Emissora mais tradicional do Brasil comemora 70 anos de muito trabalho e dedicação com a renovação de sua identidade visual

Record TV passa a ser Record com uma logomarca ainda mais moderna

Record TV passa a ser Record com uma logomarca ainda mais moderna

Reprodução/Record

A emissora mais tradicional do Brasil completa 70 anos de muito trabalho e dedicação e, como parte da comemoração, apresenta a renovação de sua marca. A Record TV passa a ser Record com uma logo ainda mais moderna e atual, inspirada em cinco pilares: atualidade, tecnologia, credibilidade, modernidade e memorização.

Nos últimos anos, 21 logomarcas ganharam formas, cores e designes mais suaves. O desenho da nova marca traz uma evolução do que foi criado em 2016 e traz alterações nas bordas, além de mudanças nas texturas, nos tons e no interior, que lembra uma tecla de play pronta para iniciar uma nova fase.

Microfone da Record está maior e mais colorido como parte da atualização

Microfone da Record está maior e mais colorido como parte da atualização

Reprodução/Record

As letras usadas na marca são de uso exclusivo da Record, formas e cores que chamam atenção não só no microfone da emissora, que também foi repaginado, mas nos tons disponíveis a campanhas e ao mercado publicitário. 

Para chegar ao resultado final, o departamento de computação gráfica da emissora trabalhou durante um ano. Tudo para reforçar o compromisso de produzir sempre o melhor conteúdo e se aproximar de quem vive do outro lado da tela: você. 

Veja todos os detalhes:

Últimas