Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba mais sobre o programa Fala Portugal

Jornal produzido integralmente em Portugal, exibido de segunda a sexta-feira, às 19:30, através da Record TV Europa.

Fala Portugal|Do R7

Estúdio do Fala Portugal
Estúdio do Fala Portugal Estúdio do Fala Portugal

Um telejornal diferente, feito a pensar em si!

Com um formato de apresentação interativo e dinâmico, um cenário preparado para dar cobertura à atualidade mundial em direto e um grafismo apelativo, o ‘Fala Portugal’ continua um passo à frente no campo da informação.

Resultado do continuado investimento da emissora em inovação e qualidade, com a tecnologia de broadcast mais avançada, este noticiário moderno é também transmitido para o resto da Europa, América do Norte e África. Tudo para que a informação se torne mais acessível e próxima de todos os telespectadores.

Agora com 45 minutos de duração, o jornal, que tem crescido na preferência dos telespectadores, passa a ter mais tempo de antena para levar ainda mais informação ao público. Através de notícias em primeira mão de âmbito nacional e internacional, entrevistas a especialistas sobre os temas que marcam a atualidade, grandes reportagens e especiais informativos, o ‘Fala Portugal’ é a preferência de uma audiência cada vez maior. 

Publicidade

Nos primeiros seis meses de 2021, o jornal registou o seu índice de rating mais elevado, superando assim todos os anteriores semestres. No ar desde 2010, o ‘Fala Portugal’ é um noticiário totalmente produzido em Portugal e na primeira metade de 2021 foi escolha diária de mais de 50 mil telespectadores.

O seu sucesso estende-se também ao Facebook (facebook.com/falaportugal/), rede social em que conta com mais de 210 mil seguidores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.