Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça os apresentadores do 'Palco'

Filipa Sampaio, André Cravalho, Joana Xará e Mahayla Haddad são os apresentadores do programa que lhe dá acesso aos eventos mais exclusivos e à vida dos famosos.

Palco Record|Do R7

Filipa Sampaio, André Cravalho, Joana Xará e Mahayla Haddad são os apresentadores do programa que lhe dá acesso aos eventos mais exclusivos e à vida dos famosos.

Filipa Sampaio - Apresentadora do Palco
Filipa Sampaio - Apresentadora do Palco Filipa Sampaio - Apresentadora do Palco

Filipa Sampaio

Mestre em Comunicação, Televisão e Cinema, é extrovertida por natureza, adora conversar e conhecer pessoas novas. Com grande naturalidade e simpatia à frente das câmaras, Filipa Sampaio tem vindo a percorrer o mundo televisivo em diversas vertentes. Apresentou programas de entretenimento e destacou-se em reportagens que puseram à prova o seu espírito aventureiro e capacidade de improviso.

André Carvalho - Apresentador do Palco
André Carvalho - Apresentador do Palco André Carvalho - Apresentador do Palco

André Carvalho

Tagarela por natureza, comunicar está-lhe no sangue. Após terminar a licenciatura em Ciências da Comunicação foi no jornalismo que se lançou profissionalmente. Na Record TV Europa foi um dos rostos de um projeto inteiramente dedicado ao digital e, mais tarde, juntou-se ao ‘Palco’. Agora, vai andar na rua à caça dos melhores eventos, dos seus protagonistas e de entrevistados surpreendentes!

Publicidade
Joana Xará - Apresentadora do Palco
Joana Xará - Apresentadora do Palco Joana Xará - Apresentadora do Palco

Joana Xará

Licenciada em Comunicação, ela é pura diversão! Apaixonada pela vida, amigos, família e por uma boa conversa, a criatividade e carisma são algumas das características que ressaltam à frente das câmaras. Nortenha de gema, com um ânimo leve e sorriso contagiante, destaca-se pela forma destemida como mergulha nos desafios.

Publicidade
Mahayla Haddad - Apresentadora do Palco
Mahayla Haddad - Apresentadora do Palco Mahayla Haddad - Apresentadora do Palco

Mahayla Haddad

Com um sotaque do outro lado do Atlântico e em Portugal desde 2014, tem um olhar apaixonado por tudo o que faz e pelas várias formas de comunicar. Já publicou dois livros, adora uma boa conversa com os amigos e está sempre com o telemóvel na mão a registar tudo o que vive diariamente nas suas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.