Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balanço Geral nos Bairros Especial comemora os 30 anos da RecordTV Goiás 

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Record TV Goiás )

Uma edição especial do maior projeto social da Record TV Goiás, o Balanço Geral nos Bairros, faz parte das comemorações dos 30 anos da Record TV Goiás, que será celebrado no dia 27/09.

Devido à pandemia e por questões de segurança, o programa será realizado nos estúdios da Record TV Goiás, ao vivo, a partir das 13h de sábado, 25/09, com o público acompanhando tudo de casa. 

A edição de número 126 terá atrações musicais, brincadeiras e o sorteio de prêmios que são muito cobiçados pelos telespectadores como: um caminhão de prêmios, um enxoval dos sonhos, uma bolsa de estudos em curso superior EAD, um ano de compras grátis em supermercado e , desta vez , também uma moto 0km.

As inscrições são realizadas gratuitamente através do site www.recordtvgoias.com.br/cupom até se esgotarem as 100 mil unidades disponíveis do cupom on line, sendo que cada CPF pode se inscrever no máximo cinco vezes.

O Balanço Geral nos Bairros acontece desde fevereiro de 2010 e, quando havia presença do público, realizou mais de dois milhões atendimentos nas áreas de saúde, jurídica, odontológica, estética, social, além de distribuir milhares de brindes e centenas de grandes prêmios nas 125 edições anteriores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.