Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BG nos Bairros GO faz 2ª edição em novo formato e com sorteios online

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Divulgação Record TV Goiás)

A Record TV Goiás tem se adaptado cada vez mais ao atual momento, que é desafiador para que profissionais e empresas de comunicação continuem seguindo com seu trabalho.

E um de seus desafios em tempos de pandemia foi chegar ao novo formato do Balanço Geral nos Bairros, o maior projeto social da emissora.

Pela segunda vez em 2020, somando esforços entre sua equipe e parceiros, e agora sem a presença do público, a emissora levou ao ar no primeiro sábado de maio, a 109ª edição do projeto.

O programa foi exibido direto dos estúdios, desta vez com o carisma e animação de Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás.

Publicidade

Para concorrer aos super prêmios que são tradicionalmente sorteados no evento, o público participou através de inscrição pelo site Record TV Goiás, clique aqui

Foram 50 mil inscrições em menos de dois dias.

Publicidade

Três sortudos levaram os prêmios: o Presentão da Construção da Irmãos Soares, um ano de compras grátis dos Supermercados Tatico e uma bolsa de estudos integral da Faculdade UniAraguaia, parceiros do evento.

A Record TV Goiás, que já impactou a vida de mais de dois milhões de pessoas com as 109 edições do Balanço Geral nos Bairros, segue firme com sua responsabilidade de informar e se reinventar como veículo de comunicação sempre que for necessário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.