Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reis foi apresentada a convidados em Goiânia 

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Record TV Goiás )

A Record TV Goiás promoveu uma noite especial para a estreia da série Reis, no dia 22/03. O evento, aberto pela apresentadora do Goiás no Ar, Manuela Queiroz, reuniu convidados e autoridades na Sala 1 do Cinex, antigo Banana Shopping, no centro da capital. 

Um lounge foi montado na entrada para os convidados, que também puderam conferir parte do figurino de época usado pelos personagens. Também não faltaram pipoca e refrigerante servidos em embalagens temáticas.

A noite de estreia contou com a presença do ator Fernando Pavão, que na primeira fase da trama interpreta o personagem Elcana , apaixonado por Ana, vivida por Branca Messina. Pavão voltou à Goiânia dez anos desde sua última visita e mostrou-se encantado com a receptividade, um sinal de que a novela será sucesso na capital goiana.

Esse foi o primeiro evento da emissora que contou com público nesse período e todos os cuidados foram tomados pela organização para que os convidados pudessem assistir à estreia da superprodução em total segurança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.