Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série jornalística “Vidas em Trânsito” alerta para os perigos do dia a dia nas ruas da cidade 

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Record TV Goiás )

A Record TV Goiás estreou essa semana a série jornalística “Vidas em Trânsito” que, em três reportagens, aborda os riscos a que pedestres e motoristas estão expostos diariamente no trânsito das grandes cidades.

A repórter Fernanda Arcanjo e os cinegrafistas Marco Antônio Lima e Juscelino Noleto conheceram histórias de pessoas que perderam familiares para o trânsito perigoso; mostram como está a sinalização e os redutores de velocidade espalhados pela cidade e também o comportamento de gente que teima em dirigir estressado, bêbado, usa o celular ao volante, abusa da velocidade e muito pouco pratica a velha e boa gentileza.

(Record TV Goiás )

Com produção de Denise Santiago, edição de imagens de Cléber Lopes e Bruno Oliveira, a série analisa as causas de tantas mortes, mostra as consequências drásticas na vida de quem perde alguém ou de quem fica com sequelas, e por fim, busca apontar as soluções para que possamos repensar a forma como estamos dirigindo.

A primeira das três reportagens já pode ser conferida no canal da emissora no YouTube: recordgoiasoficial. As demais serão exibidas na terça e quarta-feira no Goiás Record, às 19h10.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.