Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Sucesso | Record TV celebra o Dia das Mães com campanha que une mães de diferentes realidades em roda de conversa

TV Sucesso|Record TV Emissoras

(Divulgação TV Sucesso Jataí)

A TV Sucesso | Record TV lançou o projeto #MãesQueInspiram, uma campanha especial em celebração ao Dia das Mães, com o objetivo de homenagear e enaltecer as mulheres que se dedicam à experiência transformadora da maternidade. A iniciativa traz à tona uma série de mães em uma roda de conversa, onde compartilham suas vivências e discutem estratégias para enfrentar os desafios que a maternidade apresenta.

O projeto visa não somente promover um ambiente seguro e acolhedor para as mães compartilharem suas experiências e desafios, mas também estimular a empatia e a compreensão entre mães de diferentes origens e realidades. Na última segunda-feira, dia 08 de Maio, foi exibido o primeiro episódio dos cinco que compõem a série especial, no programa "A Hora da Venenosa", apresentado por Kelly Barbosa. Os episódios também serão reprisados no programa "Cidade Alerta Interior", apresentado por Sabrina Souza.

O projeto #MãesQueInspiram é uma iniciativa única que celebra a maternidade e fortalece os laços entre mães, incentivando o compartilhamento de experiências e conhecimentos. Trata-se de uma ação que tem impactado e emocionado o público, ao destacar a importância da figura materna e suas múltiplas facetas na sociedade contemporânea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.