Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

 Record TV Itapoan apresentou projeto especial Corrida de Rua 

Record Itapoan|Record TV Emissoras

(Record TV Itapoan)

A Corrida de Rua é um projeto especial da RecordTV Itapoan, desenvolvido para incentivar a prática esportiva e destacar a importância e benéficos dessa atividade física, aproveitando o clima e as paisagens da capital baiana, Salvador.

A segunda edição da Corrida de Rua acontecerá no dia 31 de Julho de 2022, domingo, em um dos cartões postais mais bonitos da cidade de Salvador, o Farol da Barra. Esse ano o evento tem como distâncias 5km e 10km. É esperado um público estimado de 1.200 pessoas.

As inscrições e informações gerais, poderão ser encontradas no site: www.corridarecordtvitapoan.com.br. Além disso, será possível conhecer todo o percurso, tirar dúvidas e conhecer as premiações. Serão mais de 17mil reais em prêmios para os atletas vencedores, as categorias participantes abrangem o público masculino e feminino, que serão premiados do 1° até o 5° lugar. Após a inscrição, o participante terá direito a um kit exclusivo, para uso no dia do evento.

A infraestrutura da arena esportiva é completa e preparada para prestar todo suporte, segurança e comodidades a todos os participantes e visitantes. Os patrocinadores do evento irão explorar a arena com grandes ações diferenciadas, permitindo de forma estratégica que a marca crie novos laços com o público presente, através de experimentações e lembranças positivas, qualificando ainda mais os produtos e serviços dos parceiros.

Vem pra Corrida de Rua! Vem com a RecordTV Itapoan!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.