Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretora Executiva da TV Cidade Fortaleza Gaída Dias contou detalhes de sua história e anunciou novas produções

TV Cidade Fortaleza|Do R7

Empresária e apresentadora Gaída Dias
Empresária e apresentadora Gaída Dias Empresária e apresentadora Gaída Dias (TV CIDADE FORTALEZA)

Empresária, apresentadora, mãe, esposa e dona de um carisma único, com mais de mil virtudes a seu favor. A administradora Gaída Dias é diretora executiva do maior grupo de mídia do Ceará. Sempre antenada, mesmo sem formação em jornalismo, busca sempre aprimorar seu repertório, que envolve televisão, internet e rádio.

Gaída é a segunda filha do empresário (in memoriam) Miguel Dias de Souza e Rosangela Souza. Ao lado dos irmãos, Miguel Filho e Mayara Silva, lidera uma grande equipe e comanda dez veículos de mídia. Um dos destaques é a coluna social Frisson, que mistura notícias da sociedade de Fortaleza, além das principais informações da Cidade, do Estado, do País e do mundo.

Comunicadora nata, Gaída já realizou entrevistas com grandes nomes, como as apresentadoras Xuxa Meneghel e Sabrina Sato, as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, a atriz Bibi Ferreira, o empresário Vilmar Ferreira, os cantores Daniel e Xororó, além dos principais “digital influencers” do Brasil, como Thássia Naves, Bianca Andrade, Thaynara OG, Whindersson Nunes e Matheus Mazzafera.

Para além dessas personalidades, Gaída ainda garante que, em breve, a ideia é trazer novos nomes para conversas descontraídas e informativas, além de uma novidade para o seu canal de Youtube. Grávida do terceiro filho, que terá o nome de seu pai, Miguel, Gaída irá lançar vídeos sobre a maternidade, um dos assuntos que mais domina no momento.

Publicidade

Para o ano de 2021, já é possível acompanhar notícias em suas redes sociais. Um destaque é o sucesso do programa Bora Viajar, que ficou como vice-líder de audiência em sua estreia na TV Cidade, no dia 17 de janeiro. O programa marca o retorno de Patriolino Neto à televisão e literalmente viaja pelo mundo, mostrando melhores destinos, informações para carimbadores de passaporte e novidades do turismo. Pela pandemia do novo coronavírus, toda a programação é uma montagem de episódios já gravados e novos roteiros narrativos. Nenhuma viagem nova foi realizada, de forma a garantir a segurança da equipe e não incentivar um turismo irresponsável.

Além disso, a empresária já confirmou a produção de novos programas para a TV Cidade e para suas outras mídias. Gaída já adiantou que os telespectadores poderão esperar uma nova programação aos fins de semana, comandada pela apresentadora Luciana Ribeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.