Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo Cidade contrata apresentador Luiz Esteves

TV Cidade Fortaleza|Record TV Emissoras

(TV Cidade - Fortaleza)

O Grupo Cidade de Comunicação conta com mais um nome de peso em seu casting: o apresentador Luiz Esteves. Natural de Maranguape, nasceu em novembro de 1984 e atua há 18 anos na carreira jornalística. Uma das características do novo contratado do maior hub de mídia cearense é a maneira peculiar de se comunicar, aliando seriedade, responsabilidade e, quando necessário, a gaiatice cearense – o que o faz ser, carinhosamente, chamado de Magão pelo público. "A chegada do Luiz Esteves é estratégica e sintetiza aquilo que mais representa o Grupo Cidade: o nosso desejo de ir além do convencional, inovar e renovar. A credibilidade jornalística e a capacidade própria dele de ser flexível na hora de se comunicar foram fatores determinantes para a sua contratação. É um nome que engrandece o time do nosso GCC", afirmou Miguel Dias de Souza Filho, presidente do hub de mídia.

Esteves participou de grandes coberturas, ancorou telejornais em todas as regiões do Estado e mediou todos os debates para Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza desde 2012. Começou a carreira em 2004 como estagiário e apresentador de uma emissora universitária. Em 2005, participou do processo de criação e implantação da televisão de uma universidade. Durante 15 anos, ancorou um telejornal cearense exibido no início da tarde. "Será uma parceria de muito sucesso. Marca a união do magão mais querido do Ceará com o maior hub de comunicação do Estado. Um passo muito importante na minha carreira, que terá de mim o máximo empenho para corresponder à expectativa e ao carinho com que tenho sido tratado por todos da TV Cidade Fortaleza. Uma felicidade indescritível", pontuou o novo contratado.

O Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna “Bora Viajar?!” e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Clube FM 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.