Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo Cidade de Comunicação promove especial no mês das mulheres

TV Cidade Fortaleza|Record TV Emissoras

(Foto: Divulgação GCC)

O Grupo Cidade de Comunicação terá uma programação especial neste mês das mulheres. Nas rádios, a homenagem será de segunda a sexta-feira, durante uma hora ininterrupta. As emissoras musicais vão tocar sucessos de grandes cantoras brasileiras e internacionais. Na 89 FM, o especial O microfone é delas será transmitido das 21 às 22 horas, com hits de artistas populares do forró, do sertanejo, do brega e do romântico. Na Atlântico Sul FM, o especial Elas enCantam vai ao ar das 19 às 20 horas, com sucessos de cantoras da MPB. Na Cidade FM, também das 19 às 20 horas, o público confere o especial Conectadas da Cidade, com canções de artistas pop nacionais e internacionais.

Nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, todos os programas da TV Cidade Fortaleza serão apresentados apenas por mulheres. Katiuzia Rios comanda o Balanço Geral Ceará Manhã, Emanuella Braga apresenta o Cidade 190, Mara Rodrigues fica à frente do Balanço Geral Ceará, Ísis Cidade assume o Cidade Alerta Ceará, e Adriana Dias finaliza o dia com muitas informações no Jornal da Cidade.

O Jornal da Cidade, a partir das 19h15, vai homenagear, na semana das mulheres, personalidades do mundo feminino: Gaída Dias (Comunicação), Nailde Pinheiro (Justiça e Cidadania), Cacique Pequena (Arte e Cultura), Joselma Oliveira (Economia e Negócios) e Riane Azevedo (Saúde). Na Jovem Pan News Fortaleza, as homenageadas são: Almira Gomes (Moda), Fernanda Pacobahyba (Gestão Pública), Lenise Queiroz Rocha (Educação), Neuma Figueiredo (Arquitetura e Design) e Regina Barbosa (Trabalho Social). No programa Cidade 190, da TV Cidade, o público conhecerá histórias de superação com mulheres do povo a partir das 11h50.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.