Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa Edgames promete eletrizar os sábados da TV Cidade Fortaleza

TV Cidade Fortaleza|Record TV Emissoras

Foto: Divulgação / Grupo Cidade
Foto: Divulgação / Grupo Cidade Foto: Divulgação / Grupo Cidade (TV Cidade - Fortaleza)

Contagem regressiva para a estreia do programa Edgames, que chega à tela da TV Cidade Fortaleza no sábado, 27 de agosto, a partir das 13h25. Comandada por Edney Cunha, a atração vai reunir o universo dos apaixonados por jogos eletrônicos.

"A gente vai colocar na tela da TV Cidade um pouco de tudo que encanta a galera que curte jogos eletrônicos, desde os mais tradicionais até os mais atuais. Estamos preparando um programa divertido, dinâmico e repleto de curiosidades sobre esse mercado tão importante para a economia mundial", destacou o apresentador.

O Edgames receberá convidados, promoverá interação com o público e dará dicas de games para quem deseja "zerar" todas as etapas dos jogos.

Grupo Cidade: inovador por excelência

Publicidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna de viagens, uma empresa de marketing de influência e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna "Bora Viajar?!", a Spark e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Clube FM 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

O Grupo Cidade de Comunicação comemora 44 anos em 2022 e renova o compromisso com a sociedade cearense de permanecer levando a todos os lares uma programação de rádio, TV e digital que engloba multiplicidade temática de entretenimento e jornalismo contextualizado e imparcial. O maior hub de mídia do Estado está preparado para uma nova era: se expandir com ainda mais inovação e tecnologia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.