Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Picadeiro Social: TV Correio e parceiros levam crianças em situação de vulnerabilidade para sessão de circo especial

TV Correio|Record TV Emissoras

(TV Correio )

Nesta quinta-feira (16), o Sistema Correio, com o apoio de diversos parceiros, realizou uma sessão especial no Circo Americano para as crianças contempladas no projeto Dona Boneca. A sessão será realizada com o apoio da Sintur-JP, Rei de Ouro Alimentos, Armazém PB além do próprio circo. A ação faz parte do projeto Natal pela Vida, do Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio, que contempla também o projeto.

A ação surge no intuito de proporcionar momentos de muita alegria às crianças do Instituto Dona Boneca, que para além das necessidades sociais, estão ainda na fase de diversão e alegria, sobretudo nesta época do ano. “Foi um momento mágico, em que essas crianças conseguiram se divertir e aproveitar cada segundo de um grande espetáculo. É muito gratificante para o Sistema Correio poder contar com a união de parceiros que buscam se associar às causas sociais, proporcionando o bem para quem mais precisa.”, comenta Beatriz Ribeiro, diretora- executiva do Sistema Correio de Comunicação.

Para Isaac Jr. Moreira, Diretor Institucional do Sintur-JP, participar da ação é uma grande alegria. “Nós estamos muito felizes em participar dessa ação que proporcionará momentos de alegria, através da magia do circo, para essas crianças. A Sintur-JP vai orgulhosamente realizar o transporte em segurança desses pequenos, que com certeza tiveram uma noite única, começando já a partir do embarque no busão”.

(TV Correio )

“Sem dúvidas é muito importante a nossa participação no projeto e proporcionar um dia diferente para essas crianças. Afinal, um bom espetáculo pede também um bom lanche.” comenta Joacil Júnior, representante da Rei de Ouro, sobre a participação da empresa na ação. 

Publicidade

Já para o parceiro Armazém PB “existem inúmeros exemplos de projetos sociais que estão modificando a vida de várias crianças neste exato minuto e que precisam de doação (tempo, dinheiro ou conhecimento), para que essas ações continuem existindo. Por isso, parabenizamos o Sistema Correio por essa ação e nós do Armazém Paraíba não podíamos ficar de fora.”, afirma Diego Brito, analista de marketing da empresa.

Se você está cansado de tantas injustiças sociais ou apenas deseja começar a praticar o bem assim como essa ação, saiba que existem muitas maneiras de ajudar e fazer com que os bons projetos sociais continuem transformando várias realidades. Por isso, pedimos: continuem ajudando. Isso é um ato de amor.

Publicidade

A campanha Natal pela Vida, que abraça justamente o Instituto Dona Boneca, quer suprir as maiores necessidades do projeto, que se referem à alimentação ebrinquedos para a criançada. São cerca de 80 crianças à espera de um ato solidário.

São dezenas de crianças beneficiadas nas comunidades Tiago Nery, Sonho Verde, Patrícia Tomaz, Costa do Sol e Nova Morada. Elas recebem aula de reforço no horário alternativo da escola e um sopão, que são distribuídos nas terças e quintas para toda a comunidade. A organização depende das doações.

Publicidade
(TV Correio )

Assim, o grupo Correio disponibiliza sua sede em João Pessoa, na Avenida Dom Pedro II, 623 - Centro de João Pessoa, como ponto de coleta destes materiais essenciais. Além do Sistema Correio, a Policlínica Alpha, na Praça Semeão Leal, R. Bela Vista, 09 - Jaguaribe, e Colégio Intensivo, nas suas unidades de Cruz das Armas, Bayeux ou Costa e Silva (na R. Escola Radialista Jornalista João José Ramalho, 305) também são parceiros do Natal pela Vida e servirão como local de recebimento das doações a serem destinadas ao projeto, que acontece no bairro de Mangabeira VIII. O público pode doar alimentos não-perecíveis e brinquedos até o dia 22 de dezembro.

Para mais informações, entre em contato através das redes sociais:

@escolinhadadonaboneca

@correiotv

@institutosolidariedade

@sistemacorreio

@passelegal

@armazempb

@reideourooficial

@colegiointensivojp

@alphapoliclinica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.