Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Correio comemora sucesso do 'Verão é na Correio'

TV Correio|Record TV Emissoras

(TV Correio )

Chegou ao fim a temporada 2023 do Verão é na Correio! Nos dias 07, 14, 21 e 28 de janeiro a TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, apresentou a atração musical que contou com várias novidades na 12ª edição. Os apresentadores Bruna Borges e Sérgio Montenegro receberam atrações consagradas da região, influenciadores e anunciantes numa arena exclusiva montada no Espaço CSQ na orla do Jardim Oceania, em João Pessoa.

A cada sábado, duas horas e meia de programa ao vivo, consagrando o Verão é na Correio como o maior, melhor e mais tradicional do gênero no estado. No palco do programa se apresentaram as cantoras Eduarda Brasil, Brisa Star, Bizay e os cantores Tinan e Israell Muniz. A dupla sertaneja Gustavo e Alessandro também participou e colocou todo mundo para cantar os hits do momento. Já em clima de folia de momo, passaram pela arena os carnavalescos Liss Albuquerque, Gracinha Telles e Bia Villa-Chan. A banda The Fevers que marcou gerações, também fez sua participação ao vivo.

A edição 2023 foi mais digital, contando com transmissão simultânea no Youtube da TV Correio acumulando milhares de visualizações. A presença de influenciadores impulsionou a presença da atração nas redes sociais. Camila Thaynara e Fabio do Bú interagiram com o público que participou das enquetes e levou para casa vários prêmios. No quadro Duelo de Casais os anfitriões Geyson Palitot e Isis Oliveira desafiaram 4 casais de influenciadores em esportes e aventuras radicais, foram eles Bianka Oliveira e Gabriel Zambuzi, Rafa Pecky e Alysson, Everson Romero e Thamires Rosendo; e, Thayse Nóbrega e Yuri de Sá. Além de música e desafios, o programa teve dicas e conteúdos de saúde, beleza e moda.

O time de patrocinadores o programa bateu recordes, contando com o apoio do colégio Anglo, Armazém Paraíba, Tely Internet de Fibra, VerdFrut, construtora CSQ, rede de postos Opção, Redepharma, Supermercado Litoral, Comac material de construção, Everest concursos, água mineral Sublime, Casa Tudo, Cesrei, transportes Guanabara e sorvetes Urso Glacial.

Publicidade

“Quando a gente encerra uma temporada histórica dessas, vem o sentimento de dever cumprido. Superamos todos os desafios, implementamos melhorias e fizemos nosso melhor. Fica o sentimento de gratidão a todo time de colaboradores. São pelo menos 60 profissionais da casa, além de fornecedores e prestadores de serviço que nos auxiliam e merecem nosso aplauso.”, comentou Webster Alves, gerente de programação e gestor de eventos da emissora.

A diretora geral da TV Correio comemorou os resultados. “Nós chegamos a 12 anos de programa e percebemos como ele cresceu e como se consolida a cada edição. A audiência foi muito boa, a interação foi espetacular e o retorno dos anunciantes superou as expectativas. Partimos agora para nossos projetos de carnaval porque somos incansáveis nessa busca por levar o melhor para a casa dos paraibanos”, disse Paula Gentil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.