Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Correio transmite live dos 50 anos da banda Tuareg’s

TV Correio|Record TV Emissoras

(TV CORREIO )

A noite no último sábado (30) foi embalada por uma live dos Tuareg’s. Conhecida dos paraibanos, a banda liderada pelo cantor Roberto Dias é uma das mais antigas em atividade no país e está comemorando em 2020 seus 50 anos de estrada. A live foi transmitida no Youtube e teve 48 mil reproduções.

A transmissão aconteceu simultaneamente no canal da TV Correio e no canal da banda no Youtube. Foram quase 4 horas de show com clássicos nacionais e internacionais que fizeram sucesso nos bailes das últimas décadas. Toda a estrutura foi montada na casa do cantor e reuniu o número mínimo de músicos e outros profissionais cercados de todos os cuidados de higienização e distanciamento.

“Nós tínhamos um grande baile programado para o mês de abril com ingressos esgotados. Ia ser uma festa para entrar na história comemorando os 50 anos da banda. A TV Correio foi uma parceira de primeira hora com toda a divulgação, mas infelizmente veio o isolamento e tivemos que adiar. Somos muito gratos por essa parceria que se repetiu na live.” comentou o cantor e fundador da banda, Roberto Dias.

O projeto teve a assinatura das óticas “Meu Óculos”, Faculdade “Unopar”, do grupo “Duraplast” e da “Água Sanitária Igual”, mas também contou com o apoio a de várias outras empresas que participaram com doações para uma campanha solidária. As doações ainda estão sendo arrecadas e devem ser distribuídas com abrigo de idosos do Amém, com a Asfa, a Missão Atalaia e o Mesa Brasil Sesc.

Publicidade

“A gente está com um sentimento de gratidão enorme. Foi uma noite maravilhosa com música para toda família e mais uma vez a TV Correio mostrou seu compromisso com o social através das doações. A repercussão e as interações do público também foram motivo de muita comemoração pra gente.” afirmou Paula Gentil, diretora geral da TV Correio

Muitas pessoas comentaram ao vivo a transmissão. “Curtindo as saudades e viajando nas lembranças maravilhosas vividas com essa banda espetacular” disse a usuária Jussara Oliveira Dias. “Excelente conjunto! Um passado sempre presente, esperamos vê-los em breve, ao vivo!” comentou outro usuário, Valdolirio Soares

O conteúdo da live está disponível no canal da TV Correio e pode ser assistido acessando o canal da emissora 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.