Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visita à Feira encerra o ano no bairro mais populoso de João Pessoa

TV Correio|Record TV Emissoras

(Divulgação TV Correio)

O projeto Visita à Feira do programa Correio Manhã encerrou a programação de 2019 na última sexta-feira (27) no bairro de Mangabeira, o maior populoso da capital da Paraíba. Centenas de pessoas participaram da manhã de festa e prestação de serviços que teve transmissão ao vivo e a participação do apresentador Nilvan Ferreira.

A última edição desse ano aconteceu na rua Giovane Marinho de Melo, próxima ao mercado público do bairro para onde convergem diariamente moradores de toda a região. Uma arena com palco, tendas e parque de diversão foi montada ao ar livre. Nas tendas o público teve acesso a serviços de saúde da policlínica São Luiz e orientações com a equipe de Paulista Laboratório Ótico.

Uma das marcas do evento é a distribuição das canecas personalizadas do programa. Cada participante que a recebia foi direto para a mesa do café da manhã com produtos do Supermercado Assis, do Rei de Ouro e refrigerante Kitubaína.

No palco aconteceram apresentações musicais com a dupla Rosy e Wanessa e o cantor Claudiano Geração, além das brincadeiras do elenco do Pastoril Profano. O animador do evento, Pescocinho da Paraíba, realizou ainda o sorteio de panetones e a distribuição de brindes do Lojão da Econômica.

Publicidade

Quando Nilvan Ferreira chegou ao evento aconteceu um dos momentos mais esperados, o sorteio de um caminhão de prêmios da parceria com o Armazém Paraíba. A ganhadora foi a senhora Maria de Lourdes que levou para casa geladeira, fogão, mesa, televisão, ventilador e muito mais.

Ao longo do ano, nove bairros foram visitados. A caravana iniciou o calendário em março no bairro do Cidade Verde, em abril foi Oitizeiro, maio ao Colinas do Sul, julho no Alto do Mateus, agosto no Geisel, em setembro esteve Valentina, outubro no Grotão, novembro no bairro dos Novais e, finalmente, dezembro em Mangabeira.

(Divulgação TV Correio)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.