Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estreias marcaram o início do mês de março na SICTV

Cidade Alerta Rondônia e SIC News Edição de sábado integram a programação da afiliada a Record TV em Rondônia

SIC TV|Record TV Emissoras

Divulgação
Divulgação Divulgação (SICTV)

O mês de março inicia com novidades na programação da SIC TV, afiliada a Record TV em Rondônia. Dois jornalísticos integram a grade da emissora, levando mais informação ao público do estado. A reestreia do Cidade Alerta Rondônia aconteceu dia 09/03 e a estreia do SIC News Edição de Sábado foi dia 06/03.

O Cidade Alerta Rondônia estreou na SIC em 2016 e volta à grade da emissora, depois de um ano for das telas. Desta vez a atração é apresentada por Cristiane Lopes, experiente comunicadora rondoniense.

A reestreia faz parte das novidades que a SIC TV vem programando para o começo de 2021. Para Márlon Leoni, Diretor de Programação da SIC TV, a volta do programa é uma maneira de aproximar a SIC ainda mais do público e Cristiane Lopes é uma personalidade bem vista pelos telespectadores.

Divulgação
Divulgação Divulgação (SICTV)

“A Cristiane é uma comunicadora jovem, mas muito experiente. Uma referência no jornalismo e que tem a cara do Cidade Alerta. Em uma pesquisa qualitativa que realizamos em 2019, seu nome já era apontado como uma das apresentadoras mais bem avaliadas pelo público”, comenta Márlon.

Publicidade

Já o jornal SIC News, a maior audiência local da emissora, ganha uma nova versão. O SIC News Edição de sábado conta com um resumo das notícias da semana e ainda conteúdos exclusivos. O formato de apresentação é uma novidade para a programação local. A cada sábado, o jornal será apresentado por um repórter da casa, oportunidade de mostrar versatilidade na comunicação.

O Cidade Alerta Rondônia vai ao ar segunda a sexta-feira, às 17h50 e o SIC News Edição de sábado, é exibido aos sábados, às 11 da manhã.

Fotos e fonte: Marketing SIC TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.