Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RecordTV Minas realiza o Encontro Emissoras Sudeste em Belo Horizonte

O evento acontece nos dias 20 e 21 de março e contará com a presença de diversas praças da emissora e clientes locais

Record Minas|Record TV Emissoras

(Record TV Minas)

A RecordTV Minas é a anfitriã e responsável pela organização do Encontro Emissoras Sudeste 2023, que este ano acontece nos dias 20 e 21 de março, em Belo Horizonte/MG.

Com a proposta de promover a interação entre as filiadas e afiliadas da Record TV, Diretores Executivos, Diretores da área Comercial das emissoras, além de profissionais de agências e clientes locais, o evento irá possibilitar a troca de experiências entre as praças e oportunidades comerciais.

Mais de 100 profissionais confirmaram sua participação neste evento, que será realizado em dois momentos. Na segunda-feira, dia 20 de março, acontecerá um happy hour para confraternização dos diretores, gerentes e executivos das praças convidadas. 

Na terça-feira, dia 21, as emissoras da região Sudeste terão a oportunidade de apresentar os projetos locais desenvolvidos pelas suas praças. Ao todo, os convidados acompanharão a apresentação da Record TV Nacional e de 12 filiadas e afiliadas da Record TV, entre elas a Record TV Rio/RJ, TV Thathi/SP, Record TV Paulista/SP, Record TV Interior/SP, Record TV Litoral/SP, Record TV São José do Rio Preto/SP, TV Vitória/ES, TV Leste/MG, TV Paranaíba/MG, Rede Mais/MG, além da RecordTV Minas, emissora anfitriã.

Publicidade

Profissionais da Rede e do Comercial da Record TV São Paulo também estarão presentes, entre eles: André Dias, Superintendente de Rede; Alarico Naves, Superintendente Comercial Multiplataforma; Cláudio Barres, Diretor Comercial Núcleo Rede; Wagner Torreti, Diretor de Estratégia Setorial; além de Bebel Palhares e Juliana Alonso, representantes da equipe da Superintendência de Rede.

O Encontro Emissoras Sudeste também contará com a presença do Instituto de Pesquisa Kantar Ibope Media, que irá promover a palestra “Tendências, Consumo e Mídia” apresentando dados relevantes sobre o mercado.

Para o Diretor Executivo da RecordTV Minas, Paulo Batista, esse evento é um momento singular e com grande potencial para a geração de negócios para as regiões. “O encontro é uma oportunidade de promover a interação e o networking entre as emissoras, agências e os anunciantes. Serão dois dias pensados especialmente para que os convidados possam se conectar, trocar experiências e aumentar as possibilidades comerciais para suas praças”, completa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.