Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedala Record Solidário 2022 foi recorde de público em Rio Preto

Record Rio Preto|Record TV Emissoras

(Divulgação Record TV Rio Preto/ Foto: Camila Butarelli)

No último domingo dia 16/10, não eram nem sete da manhã e já havia muita gente concentrada na ponte estaiada, para realizar a troca dos alimentos pela camiseta do evento e também garantir as bikes cedidas pela secretaria de esportes.

Depois de dois anos de pandemia muita gente estava ansiosa pelo retorno do passeio e poder pedalar no evento que foi recorde de público.

Em pouco tempo o ponto de partida ficou repleto de ciclistas. O trecho da represa municipal ficou pequeno para tanta gente: foram mais de 1.300 ciclistas colorindo a paisagem e fazendo deste o maior pedal da cidade de São José do Rio Preto.

Às nove horas foi dada a largada. Saímos da ponte da represa e seguimos pela Avenida Miguel Damha. Uma imagem ainda mais bonita vista do alto.

Publicidade

Em pouco tempo, a avenida Lino José de Seixas foi tomada pelas bikes. O percurso de oito quilômetros atraiu ciclistas mirins, adolescentes e até famílias inteiras.

A animação do pedal foi um show à parte, com a dupla Sandro e Josi comandando todo o percurso do alto do trio elétrico da Record. Tiveram ainda diversos sorteios, brindes e brinquedos para o público em geral.

Esta foi mais uma edição realizada pela Record TV Rio Preto para moradores de toda a região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.