Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RecordTVRio lança campanha publicitária para lançamento da novela Gênesis

Mídia exterior, rádio, revista e mídias sociais são alguns dos suportes publicitários

Record Rio|Record TV Emissoras

(Divulgação Record TV Rio)

Pela rua, no rádio, nas bancas e até... pelo ar! O Rio de Janeiro está coberto de divulgação da nova novela, Gênesis, que estreou esta terça-feira, 19/01.

Uma campanha publicitária lançada pela RecordTV Rio garantiu um reforço na comunicação nacional da novela. Mídia exterior, rádio, revista e mídias sociais foram os suportes para a campanha carioca, que contou com os veículos JC Decaux, FM O Dia, revista Caras e Visual no Ar.

Só na mídia exterior, a campanha prevê 300 faces (placas) durante três semanas por toda a cidade. Para rádio, serão mais de 150 spots a partir do lançamento da novela veiculados na FM O Dia. Na revista Caras a campanha já incluiu dois anúncios e reportagem de duas páginas em encarte exclusivo e ainda deve incluir novas inserções para divulgar Gênesis. E até na praia os cariocas estão sendo impactados pela campanha: um avião com faixa chamando para a novela está circulando durante duas semanas do Leme ao Pontal, cobrindo toda a orla da cidade.

(Divulgação Record TV Rio)

Além disso, a emissora carioca fez um esforço orgânico em suas mídias sociais, com coberturas ao vivo, peças de comunicação e divulgação de conteúdos exclusivos sobre a novela.

Publicidade

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.