Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tino Jr. apresentador da RECORDTV Rio foi destaque da última edição da revista Caras

O apresentador do Balanço Geral RJ falou sobre os desafios de conduzir um programa ao vivo com mais de três horas de duração

Record Rio|Record TV Emissoras

(RecordTV Rio )

A reportagem de três páginas que chega hoje às bancas cariocas promete encantar o leitor e até emocionar, com as declarações de amor de Tino Jr à sua família: "Meu tempo livre é em família, com o Miguel. Amamos viajar, mostrar o mundo pro Miguel. E busco energia nas mãos da Gabi. São 6 anos de casamento. Nossa parceria, cumplicidade, e conversas são minha a fonte de energia."

Além disso, Tino Jr, que abriu a casa para a produção da revista, fala sobre o desafio diário de apresentar um programa ao vivo: “hoje eu acordo às cinco da manhã e faço um resumo das principais notícias, do que está acontecendo no nosso estado. Começo a trocar mensagens cedo com a editora chefe do Balanço Geral RJ, Ana Luísa. Não participo diretamente da edição, mas acompanho todos os factuais, pesquiso, corro atrás, e apuro para o programa, através das minhas fontes e contatos. O nosso trabalho começa cedo.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.