Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Leste, 39 anos em referência de mídia regional no leste de minas

TV Leste|Record TV Emissoras

(TV Leste )

A TV Leste, afiliada da Rede Record em Governador Valadares – MG, faz parte do Sistema Leste de Comunicação que é composta pela TV Leste, Rádio Imparsom FM, Radio Ibituruna, Diário do Rio Doce online e TV Rio Doce (educativa) .

Com sede em Governador Valadares a TV Leste atinge,com seu sinal mais de 170 municípios da Região Leste, do Vales do Rio Doce, Do Aço, Do Mucuri e Jequitinhonha estendendo até a Zona da Mata. Semanalmente são exibidos mais de 04 horas de conteúdo local por meio de dois programas jornalistico. Ao todo são mais de 2,5 milhões de habitantes e mais de 750 mil domicílios com a TV na área de cobertura. Transmitindo a programação da rede Record de alta qualidade e também através de seus programas, locais, jornalísticos e de variedades. A emissora vem ganhando audiência e aumentando sua participação nos principais mercados em que atua.

Com objetivo de ser referencia em mídia regional, a TV Leste inaugurou a transmissão HDTV com um novo logotipo, e vem apresentando ao mercado uma nova comunicação visual, um espelho que revela o que ela é: forte e valiosa, tal qual a rede de televisão da qual é afiliada. Com grandes sucesso no jornalismo, variedades, novelas, reality shows, humor e esporte a TV Leste completa 39 anos e tem sempre grandes oportunidades de negócios para marcas, produtos e serviços.

Gov. Valadares 08/04/2022

Publicidade

Getulio Miranda Primo

Rodrigo Leite Gualberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.