Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Paranaíba promoveu a transmissão da Final do Paulistão com o Desafio de Embaixadinhas

TV Paranaíba|Record TV Emissoras

(TV Paranaíba)

A TV Paranaíba, afiliada da RecordTV em Minas Gerais, levou muita diversão e interação para o público durante a semana da final do Paulistão, em Uberlândia. A emissora organizou o "Desafio de Embaixadinhas" na praça Tubal Vilela, onde os participantes puderam competir pelo título de quem realizaria o maior número de embaixadinhas sequenciais.

A brincadeira foi apresentada ao vivo durante o quadro de esportes do programa Balanço Geral, com a condução de Tarcis Duarte. Os participantes foram presenteados com camisetas personalizadas da ação, e os vencedores com bolas de futebol de campo.

A ação foi um sucesso e contou com o apoio da rádio Paranaíba FM, que animou o público presente. Além disso, a equipe de transmídia da emissora envolveu o público no digital, aumentando ainda mais a interação.

(TV Paranaíba)

Com a transmissão ao vivo durante o programa, a ação envolveu não só o público presente na praça, mas também os telespectadores da emissora em todos os 90 municípios de sua área de cobertura em Minas Gerais. A TV Paranaíba mais uma vez mostrou seu compromisso com a diversão e o entretenimento do público, promovendo uma ação de grande sucesso e interação.

Publicidade

Confira o vídeo da ação no Instagram do Balanço Geral da TV Paranaíba:

https://www.instagram.com/p/CqtrJARP6zu/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.