Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diversa+, do Grupo ND, celebra um ano no Dia da Mulher em live com convidadas

NDTV Santa Catarina|Record TV Emissoras

(NDTV)

“Mulheres em 2023: onde estamos e para onde vamos” é o tema do bate-papo que vai reunir um time diverso de mulheres na quarta-feira (8) para discutir direitos, educação e carreira

Para celebrar um ano do lançamento oficial da Diversa+, movimento criado pelo Grupo ND feito por mulheres para todos, nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a plataforma reafirma sua conexão com o protagonismo e a diversidade feminina e apresenta a live “Mulheres em 2023: onde estamos para onde vamos”, que reunirá um time diverso para falar sobre os temas: direitos das mulheres, educação e carreira.

A live, que será aberta ao público, terá exibição a partir das 20h30 e poderá ser acessada pelo Portal ND+. Estarão à frente da transmissão a editora do Portal ND+ e apresentadora do podcast aDiversa, Luciana Barros, e a repórter da NDTV Karina Koppe.

As convidadas são Bruna Fani Duarte, doutoranda em Antropologia Social e integrante do Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades da UFSC; Fernanda Quadros, psicóloga e diretora de sustentabilidade e diversidade na Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina; e Letícia de Assis, jornalista, soroativista, mestre em Educação e doutoranda em Estudos de Gênero pela UFSC.

Publicidade

“Entendemos que a diversidade feminina é a força que impulsiona a mudança, inspira a criatividade e enriquece a sociedade com suas perspectivas e experiências. Por isso é tão relevante propor ações afirmativas sobre as conquistas das mulheres e o caminho que todas nós temos a percorrer. Então, juntamos um time especial de convidadas para falar sobre pilares tão caros a todas nós”, afirma Luciana Barros.

Somos muitas. E somos diversas

Publicidade

Mais que um projeto editorial, a plataforma Diversa+ é um movimento criado para dar visibilidade à diversidade feminina, com seus interesses e reflexões, além de voz a todos os perfis e interesses, celebrando as conquistas e evidenciando os desafios vividos pelas mulheres, suas diferentes opiniões e formas de vida.

Para isso, a plataforma traz reportagens, colunas opinativas, debates, notícias, além do podcast aDiversa, que reúne convidados para abordar temas necessários ao dia a dia das mulheres, atuais e, muitas vezes, polêmicos.

Com conteúdos sobre saúde e bem-estar, comportamento, segurança, empoderamento e entretenimento, além de dicas sobre o que está em alta no universo multimídia com o Diversa Multi, a plataforma, que tem a participação de profissionais de todo o Estado do Portal ND+, da NDTV e do jornal ND, se posiciona como um agente de identificação entre todas as manifestações sensíveis às mulheres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.