Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo ND reconhece colaboradores que se dedicam há mais tempo à empresa

Quem trabalha há mais de 5 anos é homenageado em cerimônias em todas as emissoras, no evento chamado Jubilados.

NDTV Santa Catarina|Record TV Emissoras

(NDTV)

O Grupo ND, todos os anos, reconhece o esforço e dedicação de seus colaboradores que completam 5, 10, 15, 20 e 25 anos de trabalho. Por meio de cerimônias de jubilação, que acontecem em cada emissora, demonstra-se a valorização da empresa a quem se dedica a levar diariamente o melhor do jornalismo regional e também a quem faz parte de todas as outras áreas que somadas denotam a grandeza do Grupo ND.

Fazer parte da mesma corporação por anos, para muitas pessoas, nem sempre é uma realidade, mas dentro do Grupo ND existem oportunidades de crescimento na carreira que propiciam esse tempo de casa e desenvolvimento do profissional, por isso há colaboradores que estão há mais de uma década na empresa e alguns até mesmo mais de três. “A empresa ofereceu tantas oportunidades e tanto crescimento e aprendizado que eu estou há 15 anos e parece que foi ontem”, destaca o Diretor de Conteúdo do Grupo ND, Luís Meneghim, que na ocasião entrou para implantar o jornal em Joinville e ficou no grupo.

O Grupo ND conta com aproximadamente 600 colaboradores. Nas sucursais de Joinville, Criciúma, Blumenau, Itajaí, Chapecó e na sede em Florianópolis foram realizadas as cerimônias, onde mais de 51 profissionais foram reconhecidos no ano de 2022.

Oferecer a melhor programação, conteúdo de qualidade e jornalismo ético e sério é um dos norteadores do Grupo ND e por isso valorizar quem constrói essa história é uma das premissas, por isso, anualmente o evento acontece. “Uma empresa não se faz sem cada uma das pessoas, o trabalho de cada pessoa é importante, é fundamental para o todo, da entrega, do reconhecimento e claro do pertencimento de todos pela empresa que construímos juntos. Tem pessoas que estão há 35 anos conosco, então é um orgulho enorme, uma satisfação, na verdade para agradecer, principalmente a confiança dessas pessoas que depositam a sua vida de realização, de trabalho, de empenho”, destaca Marcello Côrrea Petrelli, presidente do Grupo ND.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.