NDTV Santa Catarina NDTV Criciúma estreia dando visibilidade para o Sul catarinense 

NDTV Criciúma estreia dando visibilidade para o Sul catarinense 

Transmissão regional será no canal 25.1

Divulgação

Divulgação

NDTV

O novo centro de distribuição de conteúdo do Grupo ND, a NDTV Criciúma, iniciou hoje sua operação. Transmitida pelo canal 25.1, o foco será a comunicação regional, com mais espaço e visibilidade para cerca de 25 municípios da Região Sul de Santa Catarina. O conteúdo gerado também vai ganhar espaço no site ND+.

Para isso, os 30 profissionais do mais novo centro de produção de conteúdo do grupo serão responsáveis por criar duas horas diárias de informações voltadas para a cidade e região. Às 11h50, João Paulo Messer comanda o Balanço Geral Criciúma e em seguida, vai ao ar o programa Ver Mais, apresentado por Gille Tiscoski.

Repórter do Grupo ND em Criciúma há oito anos, Renam Meinen assume o comando da equipe de jornalismo do grupo na cidade. Para ele, fazer jornalismo local é “entender os anseios da região em que se está inserido”. Ele está feliz porque, a partir de hoje, a NDTV | Record TV fala do Sul para o Sul.
Infraestrutura de ponta

A chegada da NDTV em Criciúma é resultado de um investimento de R$ 2,8 milhões. Dessa forma, o Sul do Estado receberá conteúdo de qualidade em alta definição e com recursos gráficos de última geração.

A comunicação regional está no DNA do grupo que, em todos os veículos, soma mais de 470 funcionários nos municípios de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Oeste e agora em Criciúma. A empresa também está no Paraná, como Grupo RIC, com três emissoras de rádio, quatro de TV, revista e o portal ND+.

Últimas