Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV RS participa do SET em Porto Alegre

O evento debateu assuntos voltados à tecnologia, mídia e entretenimento

Record RS|Record TV Emissoras

(RECORDTV RS)

A Record TV RS marcou presença no evento SET Regional Sul que discutiu as últimas novidades do mercado de produção e distribuição de conteúdo, tendências tecnológicas e modelos de negócios das áreas de broadcast, mídia e entretenimento.

Carlos Alves, Diretor Executivo da Record TV RS falou do futuro e da integração com a internet traçando a história da TV no país. Através de uma linha do tempo, foi apresentada a transformação da TV

desde a chegada no Brasil em 1950, a inauguração da Record TV em 1953, a transição do preto e branco para cores e a evolução com a transmissão HD e o lançamento da TV Digital nos anos 2000.

O Executivo ainda abordou a importância da presença multiplataforma, com os conteúdos disponíveis aos consumidores além da tv aberta e projetou que serão necessários investimentos para atender as demandas da TV 3.0 - a próxima evolução da televisão - e ofertar de forma ainda mais personalizada os conteúdos para os consumidores.

O evento do SET em Porto Alegre, realizado no dia 31 de maio, contou com a presença de profissionais renomados do setor e seguirá no decorrer do ano com edições regionais em outras capitais do país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.