Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Antena 10/PI renova sua parceria com a Record TV

Record Emissoras|Record TV Emissoras

Da esquerda para direita, temos: Cláudio Tajra, Diretor Executivo da TV Antena 10 e André Dias, Superintendente de Rede da Record TV.
Da esquerda para direita, temos: Cláudio Tajra, Diretor Executivo da TV Antena 10 e André Dias, Superintendente de Rede da Record TV. Da esquerda para direita, temos: Cláudio Tajra, Diretor Executivo da TV Antena 10 e André Dias, Superintendente de Rede da Record TV. (Divulgação Record TV Emissoras)

Na manhã desta sexta-feira dia 05 de novembro, na sede da TV Antena 10, em Teresina/PI, André Dias, Superintendente de Rede da Record TV recebeu de Cláudio Tajra, Diretor Executivo da emissora, a formalização de mais um período de parceria com a Record TV.

"A dedicação e o cuidado que a equipe de profissionais da TV Antena 10 possui com a entrega do conteúdo da Record TV somado a qualidade de exibição da informação local, refletem e garantem uma grande competitividade local", disse André Dias.

TV Antena 10

Em 15 de setembro de 2008, a TV Antena 10 estreou a sua nova grade de programação, seguindo o padrão da Record TV. Foi a primeira vez que a emissora exibiu a programação local no horário da manhã, de segunda à sexta-feira, em comemoração aos 20 anos da emissora.

Publicidade

Desde 2 de julho de 2012 que a programação local da TV Antena 10 passou a ser totalmente em HDTV, embora já transmitisse o seu sinal digital desde 2010.

Os programas diários e os semanais da TV Antena 10 já são um sucesso há anos, mas a partir de 2019, vêm ganhando novos formatos e se consolidando na dianteira da audiência e da credibilidade do telespectador. 

Outra faixa de atuação da TV Antena 10 que vem se tornando uma marca é a cobertura, de forma especial e diferenciada, dos grandes eventos do Estado realizados em cidades do interior e litoral, assim como, seus muitos projetos realizados ao longo de cada ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.