Thiago Amaral contou detalhes dos bastidores da tempestade de areia em Reis — A Conquista
Blad Meneghel/Record TVA tempestade de areia chegou a Hebrom em Reis — A Conquista e deixou os israelitas aflitos. Ao site oficial, Thiago Amaral, intérprete de Benaia, revelou bastidores das cenas (com muita correria e tensão!) que surpreenderam o público nesta segunda-feira (24).
“Para gravar essa sequência de tempestade de areia, a gente precisou de uma estrutura imensa, incrível. Teve muita poeira artificial, os ventiladores imensos que jogavam essa poeira para cima da gente, das câmeras, os cavalos reais e os cenográficos”.
Nas cenas, Benaia, Davi (Cirillo Luna) e Sama (Marcelo Arnal) enfrentaram juntos o fenômeno enquanto cavalgavam por Israel.
Quer ver como a mágica acontece? Em seu perfil no Instagram, Amaral mostrou um pouco do trabalho por trás das câmeras:
Se você perdeu a tempestade de areia em Reis — A Conquista, corra para o PlayPlus.com e assista a todos os detalhes. Fique ligado nas novidades da série no site oficial e na tela da Record TV, de segunda a sexta, às 21h.