Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Cirillo Luna vibra com a estreia de Reis – A Conquista: "Felicidade pura"

Ator acompanhou primeiro episódio ao lado do elenco e da equipe, nesta segunda-feira (17), em cinema no Rio de Janeiro

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Na estreia de A Conquista, Cirillo Luna ressaltou a felicidade com o resultado do trabalho
Na estreia de A Conquista, Cirillo Luna ressaltou a felicidade com o resultado do trabalho Na estreia de A Conquista, Cirillo Luna ressaltou a felicidade com o resultado do trabalho

Com novos conflitos de Davi (Cirillo Luna), a estreia de Reis – A Conquista impressionou o público nesta segunda-feira (17) e esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A sexta temporada mostra o início do reinado do israelita em Hebrom e o fortalecimento de sua família.

Em entrevista ao site oficial após a estreia em um cinema no Rio de Janeiro, Cirillo Luna ressaltou a alegria com o resultado do trabalho. "Particularmente, fiquei bem feliz com o que acabamos de assistir. É felicidade pura!", disse o ator, que acompanhou o episódio ao lado das atrizes que interpretam suas esposas na série. Juntos, eles reagiam a cada cena.

Leia também

Cirillo também destacou alguns momentos especiais do primeiro episódio, como a sequência muito elogiada pelo público em que Davi canta uma música com Abigail (Maiara Walsh) e o embate com os valentes.

Para quem já teve um misto de sentimentos no primeiro episódio, uma boa notícia: “A temporada vai prender o público do início ao fim. Tem muitas aventuras e vários eventos, tudo muito dinâmico”, finalizou Cirillo.

Não perca! A série Reis – A Conquista é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.