Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Edu Porto visita os bastidores de Reis durante preparação para novo personagem

Depois de viver Finéias na primeira temporada, ator acompanhou gravações dos próximos episódios da série

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Edu Porto acompanhou as gravações da nova temporada de Reis no Rio de Janeiro
Edu Porto acompanhou as gravações da nova temporada de Reis no Rio de Janeiro Edu Porto acompanhou as gravações da nova temporada de Reis no Rio de Janeiro

Cercado de mistérios, o ator Edu Porto acompanhou as gravações da nova temporada de Reisno complexo de estúdios Casablanca no Rio de Janeiro. Nos bastidores, ele conversou com o site oficial e contou que vai fazer a versão de um personagem mais velho na quinta temporada.

“Vim matar as saudades de todo mundo e dar uma olhadinha nos trejeitos e no tom do papel, para ser o mais assertivo possível”, comentou.

O ator interpretou Finéias, um dos filhos do juiz Eli (José Rubens Chachá), na primeira temporada da trama. O israelita cometeu transgressões e se desviou do caminho de Deus. Ainda sem poder revelar a identidade do novo personagem, Edu destacou a importância de acompanhar algumas cenas do ator com quem vai dividir o papel.

Ator interpretou Finéias na primeira temporada da trama
Ator interpretou Finéias na primeira temporada da trama Ator interpretou Finéias na primeira temporada da trama

“Acredito que foi fundamental para começar um trabalho de base. Esse personagem é um pouco mais calmo que Finéias”, explicou.

Animado para voltar a gravar, Edu disse que o momento representou a despedida do trabalho anterior e o início da nova etapa na quinta temporada. “Não sou uma pessoa ansiosa, mas estou doido para começar”, contou.

Não perca a estreia da próxima temporada de Reis, em breve, na tela da Record TV. Os episódios completos da série estão disponíveis em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.