Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Gabriel Vivan comemora estreia na TV em Reis — A Escolha: "Foi além do que imaginava"

Com 26 anos, ator vive fase jovem de Davi e analisa primeiros episódios da trama

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Intérprete de Davi, Gabriel Vivan analisou estreia na TV e primeiros episódios de A Escolha
Intérprete de Davi, Gabriel Vivan analisou estreia na TV e primeiros episódios de A Escolha Intérprete de Davi, Gabriel Vivan analisou estreia na TV e primeiros episódios de A Escolha

Reis — A Escolhamarca a estreia de Gabriel Vivan nas telinhas. Aos 26 anos, o intérprete de Davi na fase jovem viveu cenas fortes já nos primeiros episódios da temporada, como o espancamento que o personagem sofre dos irmãos, que não o aceitam, além da unção do israelita como rei de Israel. Ao site oficial, o ator contou como foi se ver na tela da Record TV pela primeira vez e comentou a repercussão do público.

"Foi muito além do que imaginava. Acho que nem nas minhas melhores perspectivas imaginei que iria ficar daquele jeito, me surpreendi comigo também. Admiro o elenco como um todo e acho a história muito boa. Os primeiros episódios são de cinema", elogiou.

Com cenas de impressionar logo no início da temporada, Vivan comentou os desafios enfrentados nas sequências em que luta contra um leão e um urso.

"Com certeza, elas estão entre as cenas mais difíceis. Foram experiências diferentes e que exigiram muito. Estudei os movimentos que iria fazer nas cenas, porque não teve dublê. Foram vários workshops de luta para isso. Tivemos que misturar a computação e o real. Então, naquele momento, tinha embates que eu fazia de frente para o nada. Foi muito doido ter que imaginar um urso na minha direção e pular. É exatamente essa a dificuldade", comentou.

Edson Fieschi e Christine Fernandes interpretam Jessé e Haviva, pais de Davi na trama
Edson Fieschi e Christine Fernandes interpretam Jessé e Haviva, pais de Davi na trama Edson Fieschi e Christine Fernandes interpretam Jessé e Haviva, pais de Davi na trama

Feliz com o novo trabalho, o ator confessou que a ficha "ainda não caiu" sobre protagonizar a quarta temporada da série: "Ainda acho estranho me ver na TV. Anoto o que tenho que melhorar, porque sou muito chato e assisto justamente para ajustar o que acho que tem que ser arrumado", disse.

Segundo o ator, a estreia trouxe um alívio, mas aumentou a responsabilidade no dia a dia. 

"Percebemos que funcionou e deu certo, os feedbacks foram positivos. As pessoas gostaram, não vi nenhum comentário negativo nas redes sociais, e olha que rodei o Twitter. Então, isso aumenta a responsabilidade de entregar as próximas cenas, que ainda não gravamos, no mesmo nível. Agora, ao mesmo tempo que estou grato pelo momento, estou mais atento para não jogar nada fora do Davi", comentou.

E, com tantas emoções logo nos primeiros dias, o intérprete do israelita adiantou que o público vai se surpreender ainda mais com os próximos momentos de Davi: "Vem muita coisa! São episódios épicos e intensos. Estou muito feliz. A galera pode pôr a expectativa lá em cima. Vamos superá-la", contou.

Continue acompanhando Davi em Reis – Escolha, de segunda a sexta, às 21h15, na tela da Record TV. Os primeiros episódios da temporada também podem ser revistos na íntegra em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.