Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Gabriel Vivan conta detalhes do primeiro momento em que interpretou Davi em Reis

Cena final da segunda temporada da série mostrou confronto entre o personagem e Golias (Alexandre Tigano)

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Gabriel Vivan contou detalhes sobre a primeira cena como Davi em Reis
Gabriel Vivan contou detalhes sobre a primeira cena como Davi em Reis Gabriel Vivan contou detalhes sobre a primeira cena como Davi em Reis

A cena do embate entre Davi (Gabriel Vivan) e Golias (Alexandre Tigano) movimentou o final da segunda temporada de Reis. Quem assistiu à sequência já teve uma prévia das próximas emoções da trama.

"Recebemos o convite para gravar e promover a série. Não tínhamos gravado nada de Davi. [Foi] Muito legal ver aquele lugar cheio de montanhas e imaginar como iria ser quando gravássemos. Então, foi uma experimentação e um gostinho para todo mundo", comentou.

Gabriel Vivan e Alexandre Tigano passaram por ensaios com a equipe de dublês da trama
Gabriel Vivan e Alexandre Tigano passaram por ensaios com a equipe de dublês da trama Gabriel Vivan e Alexandre Tigano passaram por ensaios com a equipe de dublês da trama

Para o confronto, Vivan e Tigano passaram por ensaios com a equipe de dublês da trama. "A proposta do teaser era um embate, cara a cara, [foi] minha primeira gravação vestindo Davi. Precisávamos ter a história na cabeça e entender tudo que aconteceu antes daquele momento. [Foram] Trinta segundos com toda vivência do personagem em mente", disse.

Estreante nas telinhas, o ator não escondeu a emoção com o momento e analisou a repercussão da sequência nas redes sociais.

"Foi uma choradeira! Minha mãe ficou muito emocionada. Já deu pra sentir o gostinho do que esperam. Recebi muitas mensagens dizendo: 'olha só, Davi está chegando'. Pelo que vi na internet, a galera está ansiosa também", disse.

Enquanto a história de Davi na série Reis não chega, assista aos episódios completos da primeira e da segunda temporadas da superprodução em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.