Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Graziella Schmitt e Felipe Cunha comentam preparação para viver casal em Reis

Atores também contaram detalhes da relação entre Naava e Natan na superprodução

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Graziella Schmitt e Felipe Cunha contam o que o público pode esperar de Naava e Natan
Graziella Schmitt e Felipe Cunha contam o que o público pode esperar de Naava e Natan Graziella Schmitt e Felipe Cunha contam o que o público pode esperar de Naava e Natan

Após quatro anos longe das telinhas, Graziella Schmitt retorna para Reis com a personagem Naava, uma israelita sábia e divertida. Na trama, a jovem se casa com Natan, interpretado por Felipe Cunha desde a quinta temporada. Uma curiosidade é que os atores já trabalharam juntos em Lia (2018), mas não haviam contracenado. Ao site oficial, eles contaram como tem sido o processo de preparação e o que o público pode esperar do casal.

"Fizemos alguns encontros com a preparadora de elenco e foi bem bacana. Conseguimos estabelecer algumas coisas importantes para o relacionamento dos dois, e o jogo de cena com o Felipe foi muito legal. Estou muito animada", disse Graziella.

"O jogo de cena com o Felipe foi muito legal", conta a atriz
"O jogo de cena com o Felipe foi muito legal", conta a atriz "O jogo de cena com o Felipe foi muito legal", conta a atriz

A atriz adiantou que os personagens vão trazer leveza e amor para a trama.

"É uma relação de parceria, entrega e confiança um no outro. Eles têm o entendimento de que andam lado a lado, de honrar a vida do outro com suas ações, e se valorizam. É um relacionamento muito lindo e harmônico. Como todo casal, têm as questões deles, mas, ao mesmo tempo, eles são leves. Apesar de carregarem seriedade, são vistos com muita credibilidade. Os dois se divertem na intimidade deles", contou.

Felipe Cunha completou: "Naava é uma mulher extremamente importante para o Natan e para a história. É um casal que se alicerça na Palavra e a transmite com o [modo de] viver e o que pregam".

Ele ressaltou a troca com a atriz nos bastidores e não poupou elogios à colega de trabalho: "Reencontrar a Grazi para contar essa história é um prazer, nos conhecemos na série Lia, em 2018, mas já acompanhava o seu trabalho na TV e pude vê-la diversas vezes. É uma atriz supertalentosa e empenhada, além de uma ótima colega", disse.

"Naava é uma mulher extremamente importante para o Natan e para a história", diz o ator
"Naava é uma mulher extremamente importante para o Natan e para a história", diz o ator "Naava é uma mulher extremamente importante para o Natan e para a história", diz o ator

Já Graziella destacou a disponibilidade do ator. "É a primeira vez que estamos contracenando e já está sendo uma experiência bacana. O Felipe é um querido e muito bom de trabalhar. Nossa parceria tem bastante respeito de um com o trabalho do outro. Temos abertura para troca de ideias sobre os personagens, e tem sido um processo divertido ao mesmo tempo", comentou.

O que podemos esperar desse casal? Fique ligado! A Conquista chega à emissora no dia 17 de abril. Enquanto a estreia não chega, assista aos episódios completos da superprodução em PlayPlus.com e acompanhe o resumo da série, aos sábados, às 21h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.