Entrevistas Luckas Moura será Amnon em Reis — A Consequência: "Diferente de tudo o que já fiz"

Luckas Moura será Amnon em Reis — A Consequência: "Diferente de tudo o que já fiz"

Na oitava temporada, o príncipe de Israel tem uma relação complexa com Davi, interpretado por Petrônio Gontijo

  • Entrevistas | Gabriel Alberto e Thaís Silveira, do site oficial

Luckas Moura e Petrônio Gontijo como Amnon e Davi, respectivamente

Luckas Moura e Petrônio Gontijo como Amnon e Davi, respectivamente

Divulgação/ Seriella Productions

A relação conflituosa entre Davi (Petrônio Gontijo) e seus filhos será um dos pontos centrais de Reis — A Consequência, que estreia no dia 17 de julho. Intérprete de Amnon na fase adulta, Luckas Moura adianta que a dinâmica será complexa entre o personagem e o rei de Israel.

“O Amnon não lida bem com essa rejeição do pai e isso, futuramente, vai ser um grande problema para ele”.

Amnon vive relação conflituosa com o pai, o rei Davi

Amnon vive relação conflituosa com o pai, o rei Davi

Divulgação/Seriella Productions

A história começou a ser contada ainda na atual temporada da trama, O Pecado, em que o público acompanha o afastamento entre o rei de Israel e seu primogênito — Davi o culpa pela morte de Quileabe (Pedro Burgarelli).

Moura ressalta que interpretar Amnon na nova temporada tem sido um grande desafio, mas faz questão de se dedicar e estudar as razões para entender esse comportamento do rapaz. 

“Tive um tempo de preparação bem considerável, porque o Amnon tem muitas camadas para se construir. É um cara diferente de tudo o que eu já fiz”, garante.

O trabalho mais recente do ator na Record TV, inclusive, foi como o Felipe de Todas as Garotas em Mim, um jovem com características muito diversas do príncipe israelita.

"Tem cenas muito pesadas", conta Luckas sobre nova temporada

"Tem cenas muito pesadas", conta Luckas sobre nova temporada

Divulgação/Seriella Productions

Em A Consequência, a dinâmica entre os filhos de Davi promete ser bem forte e impactante. “Tem cenas muito pesadas. Acho que o maior desafio é sempre entender a cabeça do Amnon”, afirma o ator. 

Os problemas na família se intensificam ao longo dos episódios da oitava fase, marcada pelas consequências do adultério de Davi e Bateseba (Paloma Bernardi/Anna Lima).

“A temporada toda tem muitos conflitos a serem resolvidos, com todos os filhos. É cheia de novos problemas”, conta Luckas.

Ele também revela o que o público pode esperar de seu personagem na próxima fase: “Muita loucura. Amnon tem essa questão da maldade, mas o principal motivo interno dele é essa rejeição”.

Não perca a estreia de Reis — A Consequência no dia 17 de julho. Até lá, acompanhe todas as emoções de O Pecado. A série é exibida de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. E, para rever todos os episódios, é só acessar PlayPlus.com.

A dinâmica entre os filhos de Davi promete ser bem forte e impactante em A Consequência
A dinâmica entre os filhos de Davi promete ser bem forte e impactante em A Consequência Divulgação/ Seriella Productions
Últimas