Entrevistas Marcos Winter fala sobre Aitofel em Reis: "Podemos esperar o pior dele"

Marcos Winter fala sobre Aitofel em Reis: "Podemos esperar o pior dele"

Ator define o personagem como um 'vilão que come pelas beiradas' na superprodução

  • Entrevistas | Thaís Silveira, do site oficial

Ancião de Israel, Aitofel (Marcos Winter) aconselha o rei Davi (Cirillo Luna) na série

Ancião de Israel, Aitofel (Marcos Winter) aconselha o rei Davi (Cirillo Luna) na série

Blad Meneghel/Record TV

Aitofel (Marcos Winter) já mostrou muitas facetas em Reis — ancião respeitado em Israel, ele teve uma filha fora do casamento, Arrava (Natália Ferrari), que nunca reconheceu. Agora, o personagem é conselheiro do rei Davi (Cirillo Luna), e Marcos Winter adianta que o israelita ainda promete surpresas:

"Acho que podemos esperar o pior dele. Virei o vilão da série (risos), sem ser os inimigos do rei, claro. É aquele vilão que come pelas beiradas", disse em entrevista ao site oficial.

Apesar das mudanças ao longo das temporadas, Winter destaca que o maior desafio é o início da trajetória do personagem.

“É a hora de começar entender o que é esse papel e a história, a contextualização, poder estar garantido com o perfil e uma curva de personagem. O grande desafio é na hora da escolha, o resto, é estudo. É 1% de inspiração e 99% de suor. É como todo mundo fala, e é verdade.”

Ator destaca troca com o elenco

Ator destaca troca com o elenco

Blad Meneghel/Record TV

O ator também ressalta a boa relação com os atores de seu núcleo, como Fifo Benicasa (Eliã), seu filho na ficção, Martha Meola (Elisama), esposa de Aitofel, e Paloma Bernardi (Bateseba), neta do personagem.

"Fifo é um filho. Eu já tenho vários filhos na vida por conta de trabalhos. Com a Marthinha, tive algumas cenas importantes. E uma grande parceirinha nessa história toda é a Paloma. Eu tenho com ela grandes sequências, cenas incríveis, de desespero, de dor, de desgraça, então, é uma honra trabalhar com ela. Eu sempre falo: 'Parabéns, parceirinha', porque ela arrebenta".

O intérprete de Aitofel destaca a qualidade de Reis — A Conquista e convida o público para não perder nenhum detalhe dos novos episódios.

"O que a Record TV e a Seriella entregam sempre é um produto incrível, de uma história muito bacana, superbem contada. E [tenho que] convidar todo mundo para continuar acompanhando com a gente a sexta temporada. Estamos aqui ralando para fazer o resto e [esperamos] que todo mundo fique feliz, com essa garantia, de ter um produto absolutamente impecável, de uma qualidade de excelência".

Marcos Winter destaca a parceria em cena com Paloma Bernardi

Marcos Winter destaca a parceria em cena com Paloma Bernardi

Divulgação/Record TV

Fique ligado! Reis — A Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Assista aos episódios completos em PlayPlus.com.

Conheça as características marcantes dos personagens da série Reis:

Últimas