Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Miguel Coelho comenta relação de Jônatas e Saul em Reis — A Rejeição

Ator analisou atitude do personagem, que desobedeceu o pai na terceira temporada

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Saul (Carlo Porto) discutiu com Jônatas (Miguel Coelho), mas aceitou as desculpas do filho
Saul (Carlo Porto) discutiu com Jônatas (Miguel Coelho), mas aceitou as desculpas do filho Saul (Carlo Porto) discutiu com Jônatas (Miguel Coelho), mas aceitou as desculpas do filho

Uma atitude de Jônatas provocou um anúncio de guerra entre os israelitas e os filisteus em Reis  A Rejeição. O primogênito de Saul (Carlo Porto) desobedeceu o pai em Gibeá e atacou a guarnição filisteia na entrada da cidade. Ao descobrir que o jovem contrariou suas ordens, o rei discutiu com Jônatas e partiu para cima dele. Saul chegou a aceitar as desculpas do filho, mas disse que ainda irá puni-lo.

Em entrevista ao site oficial, Miguel Coelho contou que o momento de desobediência do personagem foi um ato impensado.

"Ele desobedece por Deus. Esse gesto mostra a falta de parceria deles e resulta em um ataque de Saul contra o filho. Essa relação começou muito bonita, mas Jônatas não está preocupado com o que o pai quer e sim com o que Deus quer", comentou o ator.

Ator analisou relação dos dois
Ator analisou relação dos dois Ator analisou relação dos dois

Na trama, a relação entre os dois era​ amorosa em A Ingratidão. Com os primeiros desvios no comportamento do rei, as coisas começam a mudar. "Essa temporada resume exatamente quem são Saul e Jônatas de verdade. Saul começa a mostrar a real personalidade quando tem o poder e [mostra] que esse reinado não era para Deus, mas para ele. Jônatas percebe isso e, por mais que seja o pai dele, que o ame e tenha toda a estrutura familiar, acha errado", contou Miguel Coelho.

Por fim, ele adiantou o que o público pode esperar do relacionamento dos dois ao longo da trama. "Ao invés de eles se unirem, vão começar a se separar ainda mais", disse.

Não perca as emoções de Jônatas e Saul em Reis  A Rejeição, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Assista também aos episódios completos da superprodução em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.