Entrevistas Nando Rodrigues avalia carinho do público por Rezom e destaca aprendizado em Reis: "Disciplina diária"

Nando Rodrigues avalia carinho do público por Rezom e destaca aprendizado em Reis: "Disciplina diária"

Ator analisa participação na nona temporada da série e fala sobre a repercussão do personagem

  • Entrevistas | Gabriel Alberto, do site oficial

Nando Rodrigues avalia carinho do público e destaca aprendizado com Rezom

Nando Rodrigues avalia carinho do público e destaca aprendizado com Rezom

Divulgação/Seriella Productions

Grande rival de Salomão (Guilherme Dellorto) em Reis, Rezom (Nando Rodrigues) se destacou na nona temporada da série, A Sucessão. Em entrevista ao site oficial, o ator avaliou o carinho recebido nas ruas e nas redes sociais, além dos principais aprendizados com o primeiro vilão da sua carreira. 

“O fato de fazer o antagonista traz uma responsabilidade muito grande no dia a dia. O primeiro aprendizado foi [adquirir] uma disciplina diária de estudo. E, sem dúvida, uma coisa que fez muita diferença foi reaprender [com o personagem] a não agir por impulso”, destacou Nando. 

“Tenho olhado muito para isso, agir com mais cautela. O Rezom é muito impulsivo e, com isso, acaba se ferindo. Aprendo com ele e com os colegas o tempo todo”, completou. 

Nando Rodrigues conta que Rezom foi apelidado de "Meu Malvado Favorito" pelos fãs

Nando Rodrigues conta que Rezom foi apelidado de "Meu Malvado Favorito" pelos fãs

Divulgação/Seriella Productions

O personagem chamou a atenção do público ao tentar buscar vingança após perder o amor da sua vida, Adara (Ingrid Conte). 

“Quando posto uma foto do Rezom, as pessoas sempre comentam, inclusive a autora e os colegas. Mesmo com essa carga dramática do desejo de vingança e tudo mais, as pessoas reconhecem que ele foi tolhido do amor e de ser feliz”, refletiu. 

Na trama, Adara é morta grávida após a invasão de Davi (Cirillo Luna) à Síria. Levado como escravo para o Egito, o vilão se torna um mercenário e inicia a vingança contra o reino de Israel, o que o coloca em confronto direto com Salomão. Ainda mais após se envolver e ficar obcecado por Naamá (Ingrid Conte), mãe do herdeiro do rei.

A busca por vingança leva Rezom a agir por impulso

A busca por vingança leva Rezom a agir por impulso

Divulgação/Seriella Productions

Nando refletiu sobre a trajetória de sua carreira ao longo do ano que termina em poucos dias. 

“Sou muito grato por trabalhar com o que amo. Para o ano que vem, gravo a décima temporada e tenho dois projetos, um para o cinema e outro para o teatro. Espero que 2024 seja um ano de boas notícias”, afirmou.

Gostou de relembrar a história de Rezom em Reis? Então, reveja todos os episódios no PlayPlus.com. A décima temporada da série, A Decadência, estreia em abril de 2024 na RECORD.

Confira sete vezes em que os planos de Áquis contra Israel deram errado:

Últimas