Entrevistas Nando Rodrigues e Renan Monteiro fazem aulas de luta para Reis; assista ao vídeo exclusivo

Nando Rodrigues e Renan Monteiro fazem aulas de luta para Reis; assista ao vídeo exclusivo

Atores vão interpretar Rezom e Hadade, respectivamente, que prometem surpreender o público

  • Entrevistas | Gabriel Alberto, do site oficial

Renan Monteiro e Nando Rodrigues iniciam preparação para estrear em Reis

Renan Monteiro e Nando Rodrigues iniciam preparação para estrear em Reis

Gabriel Alberto/R7

Nando Rodrigues e Renan Monteiro estão prontos para iniciar as gravações em Reis. Há algumas semanas, os atores começaram a preparação para dar vida a Rezom e Hadade, respectivamente, personagens que prometem surpreender o público entre a oitava e a nona temporadas da trama.

O site oficial acompanhou o workshop de luta dos atores e conversou com eles para saber como a atividade ajuda a compor os papéis na série.

“Todo processo de criação agrega muito ao contexto geral. Primeiro, o fato de termos esse momento de intimidade e proximidade vai reverberar nos nossos personagens. E a parte técnica que foi passada é mais do que fundamental, pois vai dar agilidade e veracidade na hora que formos para o set”, apontou Nando.

Renan Monteiro reforçou a importância da preparação e contou estar muito feliz com a oportunidade:

“Sempre tive vontade de fazer um trabalho épico. Fiquei muito feliz quando recebi o convite, e a preparação tem sido maravilhosa. É desafiador aprender a lutar com espada e voltar a fazer equitação. E é muito interessante porque não é só [aprender] a luta, mas como esses movimentos ajudam a composição do personagem”.

Confira o vídeo exclusivo com a preparação dos dois:

Nando concordou com o colega e destacou a variedade de universos presentes na trajetória dele como ator.

“Venho de uma sequência longa de papéis contemporâneos e poder fazer um personagem épico, que vive reinados e duelos, está no imaginário do ser humano. Estou feliz de estar aqui, com o convite para o personagem”.

Por fim, Renan elogiou a produção grandiosa de Reis: “Poder fazer uma série totalmente brasileira é muito bacana”.

Fique ligado nos episódios de Reis — A Consequência de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Os melhores momentos são exibidos aos sábados, no mesmo horário. Reveja todos os episódios da série no PlayPlus.com.

Veja o antes e depois do elenco de A Consequência:

Últimas