Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Roberto Birindelli é reconhecido como ator do ano pelo trabalho na superprodução Reis

Intérprete de Samuel venceu o Prêmio Contigo! 2022; veja vídeo exclusivo

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Roberto Birindelli venceu o Prêmio Contigo! 2022 pela atuação como Samuel em Reis
Roberto Birindelli venceu o Prêmio Contigo! 2022 pela atuação como Samuel em Reis Roberto Birindelli venceu o Prêmio Contigo! 2022 pela atuação como Samuel em Reis

O ator Roberto Birindelli já encerrou a participação na série Reis, mas continua colhendo os frutos pelo profeta Samuel. O público o elegeu vencedor do Prêmio Contigo! 2022 na categoria Ator de Novela. Birindelli gravou um vídeo com exclusividade para o site oficial e agradeceu o reconhecimento.

"Que felicidade poder compartilhar com vocês esse prêmio. [...] Samuel é um presente para qualquer ator, e que aprendizado. Então, quero muito agradecer a toda turma da Record TV, todos os envolvidos. E, para esse público que pegou junto e torceu muito, obrigado", disse.

Veja o recado do ator:

Ele também fez uma publicação no Instagram para dar a notícia do prêmio e foi parabenizado pelos colegas de cena. Birindelli ressaltou a parceria criada nos bastidores:

"Essa conquista é mérito da Record TV e a sua equipe, que dá todo o suporte e carinho para que possamos mergulhar fundo nos personagens! Mérito também dos colegas de trabalho, da família, amigos, fãs e todos que acreditaram no meu trabalho e que também contribuíram com o seu voto", comentou.

"Merecidíssimo! Parabéns, querido", escreveu o ator Cirillo Luna, intérprete de Davi na série. "Coisa linda! Merecido demais! Admiração que só cresce", elogiou Gabriel Vivan, que interpretou Davi na fase jovem.

Na trama, o profeta Samuel nunca se afastou de Deus. A história dele foi retratada ao longo de cinco temporadas e deixou um legado de fé ao público. Relembre:

A sexta temporada de Reis, intitulada A Conquista, chega em breve à Record TV. Assista aos episódios completos da superprodução em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.