Entrevistas Vannessa Gerbelli analisa frustrações de Hagite em Reis — A Consequência: "Tem uma revolução dentro dela"

Vannessa Gerbelli analisa frustrações de Hagite em Reis — A Consequência: "Tem uma revolução dentro dela"

Atriz assume a personagem de Manuela do Monte na oitava temporada e explica as mudanças na personalidade da israelita

  • Entrevistas | Gabriel Alberto, do site oficial

"A Hagite está extremamente infeliz", garante a atriz

"A Hagite está extremamente infeliz", garante a atriz

Divulgação/Seriella Productions

Dentre todas as esposas de Davi (Cirillo Luna/Petrônio Gontijo) em Reis, Hagite (Manuela do Monte/Vannessa Gerbelli) se mostrou muito decepcionada com o comportamento do marido após o pecado entre o rei e Bateseba (Paloma Bernardi/Anna Lima). 

Com a estreia da oitava temporada, intitulada A Consequência, nesta segunda (17), Vannessa Gerbelli assume o desafio de dar continuidade à história da personagem — e a atriz garante que o público verá Hagite bem diferente do que está acostumado.

Em entrevista ao site oficial no complexo de dramaturgia da Seriella Productions, a artista explica que o casamento da personagem com Davi fica bem complicado.

"No início da temporada, eles não se encontram. Ele chama todas as outras esposas, menos ela. Então, a Hagite está extremamente infeliz.”

A rejeição leva a personagem a uma frustração, o que faz com que ela tenha dificuldade de se encontrar dentro do harém de Davi e do que lhe foi designado.

“Tem uma revolução dentro dela, que ela mesma não sabe explicar”, conta a atriz

“Tem uma revolução dentro dela, que ela mesma não sabe explicar”, conta a atriz

Divulgação/Seriella Productions

“Ela está muito insatisfeita, com um vazio enorme. Nada do que ela sonhou ou imaginou que fosse acontecer junto a esse rei aconteceu. A Hagite acreditava que ela seria alguém que pudesse estar ao lado do rei, ajudando-o a reinar. Mas a Bateseba entrou no lugar dela, e a Hagite vê a fidelidade e cumplicidade que ela tem com o Davi. Então, a personagem está muito frustrada e carente”.

“Tem uma revolução dentro dela, que ela mesma não sabe explicar”, completa a atriz.

Vannessa também ressalta como a percepção de mundo da esposa do rei vai levá-la a outros lugares na história: “O Davi se distancia muito dela. O que ele espera da Hagite é que ela seja uma esposa no molde das outras, pacífica. E fique em um lugar de passividade, só que ela não é essa pessoa. Ela quer participar, é uma líder. Para a Hagite, é como se fosse uma existência menor ficar naquele harém, só cuidando da beleza e dos filhos”.

Como Hagite vai lidar com todas essas questões em Reis — A Consequência? Assista à série de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Veja também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. E, para relembrar todas as emoções da superprodução, episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Entenda o processo de confecção dos figurinos de Reis:

Últimas