Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vinícius Redd fala sobre interpretar dois personagens em Reis: “Desafiador”

Ator que vive Hofni apareceu como Ézer na série; novidade repercutiu nas redes sociais

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Vinícius Redd vive o sacerdote Hofni e o jovem Ézer na primeira temporada de Reis
Vinícius Redd vive o sacerdote Hofni e o jovem Ézer na primeira temporada de Reis Vinícius Redd vive o sacerdote Hofni e o jovem Ézer na primeira temporada de Reis

O ator Vinícius Redd surpreendeu o público com a dupla participação na série Reis. Além de interpretar Hofni, filho primogênito do juiz Eli, ele vive o jovem Ézer, fruto da relação de Marilís (Thaís Pacholek) com o israelita.

Em entrevista ao site oficial, Redd comentou o desafio de dar vida a dois personagens na primeira temporada.

“Para mim, fazer esse trabalho foi muito especial. O mais desafiador que já fiz como ator. Cheguei a gravar os dois no mesmo dia. Estou muito grato por essa oportunidade e espero que todo mundo goste”.

A novidade deu o que falar nas redes sociais durante o sexto episódio, exibido na última terça-feira (29). “Que azar! O filho da traição é a cara do amante”, brincou um internauta.

Veja a repercussão: 

Ézer é fruto da relação de Marilís (Thaís Pacholek) com Hofni
Ézer é fruto da relação de Marilís (Thaís Pacholek) com Hofni Ézer é fruto da relação de Marilís (Thaís Pacholek) com Hofni

Além do desafio de fazer dois papéis ao mesmo tempo, uma curiosidade é que Redd passou por uma caracterização de uma hora e meia para colocar a barba de Hofni, que envelheceu após uma passagem de tempo na série.

“Adquiri mais paciência. Não digo que foi o mais difícil, mas era algo que não estava acostumado, uma caracterização tão longa. Então foi novo para mim”, contou o ator.

Acompanhe as histórias de Hofni e Ézer na sérieReis, que vai ao ar de segunda a sexta, na Record TV, às 21h. Os episódios podem ser assistidos na íntegra em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.