Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Andrea Avancini comenta parceria com Roberto Birindelli em Reis: "Tivemos uma grande conexão"

Intérprete de Eloá na segunda temporada da série participou do podcast Fora de Série na última terça-feira (17)

Novidades|Do site oficial

Intérprete de Eloá, Andrea Avancini falou sobre parceria com Roberto Birindelli
Intérprete de Eloá, Andrea Avancini falou sobre parceria com Roberto Birindelli Intérprete de Eloá, Andrea Avancini falou sobre parceria com Roberto Birindelli

Andrea Avancini vive uma sólida história de amor na pele de Eloá em Reis - A Ingratidão. A israelita passa por momentos difíceis ao lado do marido, o profeta Samuel (Roberto Birindelli), mas sempre com temor a Deus e companheirismo. Convidada do podcast Fora de Série da última terça-feira (17), a atriz conversou com Ana Carolina Cury e falou sobre a sintonia com Birindelli na superprodução. 

“Eles [Eloá e Samuel] têm uma coisa que os une em um ponto central: a fé. A fé amplifica e fortalece o amor. Sem contar que o Roberto Birindelli é um excelente ator. Tivemos uma grande conexão em cena”.

Para dar vida ao casal após cinquenta anos de união, Andrea contou que ela e o colega construíram versões maduras dos personagens em parceria. “Tivemos tempo para pensar juntos em como faríamos para manter a essência do Rafael Gevú e da Kiria Malheiros [intérpretes dos personagens na primeira temporada]”.

A atriz também destacou o quanto as sequências ao lado dos filhos na ficção, Abias (Osmar Silveira) e Joel (Daniel Dalcin), foram especiais: “Os meninos são incríveis. O Osmar e o Daniel são jovens, mas ótimos atores. Uma dupla queridíssima”.

Andrea ainda lembrou o início de sua trajetória e agradeceu o incentivo do pai, Walter Avancini, que foi um grande autor e diretor da televisão brasileira. 

“Na juventude, eu queria ser arqueóloga ou veterinária. Como estava em dúvida, meu pai sugeriu que eu fizesse faculdade de sociologia, mas, paralelamente, comecei a fazer teatro. Então, me chamaram para um teste e eu só tinha feito uma única participação em um seriado do meu pai. Eu passei e fiquei um ano em cartaz. A peça fez um grande sucesso. Foi um marco em minha vida”, recordou.

Assista na íntegra:

Acompanhe a história de Eloá na segunda temporada da superprodução Reis, de segunda a sexta, às 21h, e, aos sábados, confira os melhores momentos da série no mesmo horário, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.