Intérprete de Eloá, Andrea Avancini falou sobre parceria com Roberto Birindelli
Blad Meneghel/Record TVAndrea Avancini vive uma sólida história de amor na pele de Eloá em Reis - A Ingratidão. A israelita passa por momentos difíceis ao lado do marido, o profeta Samuel (Roberto Birindelli), mas sempre com temor a Deus e companheirismo. Convidada do podcast Fora de Série da última terça-feira (17), a atriz conversou com Ana Carolina Cury e falou sobre a sintonia com Birindelli na superprodução.
“Eles [Eloá e Samuel] têm uma coisa que os une em um ponto central: a fé. A fé amplifica e fortalece o amor. Sem contar que o Roberto Birindelli é um excelente ator. Tivemos uma grande conexão em cena”.
Para dar vida ao casal após cinquenta anos de união, Andrea contou que ela e o colega construíram versões maduras dos personagens em parceria. “Tivemos tempo para pensar juntos em como faríamos para manter a essência do Rafael Gevú e da Kiria Malheiros [intérpretes dos personagens na primeira temporada]”.
A atriz também destacou o quanto as sequências ao lado dos filhos na ficção, Abias (Osmar Silveira) e Joel (Daniel Dalcin), foram especiais: “Os meninos são incríveis. O Osmar e o Daniel são jovens, mas ótimos atores. Uma dupla queridíssima”.
Andrea ainda lembrou o início de sua trajetória e agradeceu o incentivo do pai, Walter Avancini, que foi um grande autor e diretor da televisão brasileira.
“Na juventude, eu queria ser arqueóloga ou veterinária. Como estava em dúvida, meu pai sugeriu que eu fizesse faculdade de sociologia, mas, paralelamente, comecei a fazer teatro. Então, me chamaram para um teste e eu só tinha feito uma única participação em um seriado do meu pai. Eu passei e fiquei um ano em cartaz. A peça fez um grande sucesso. Foi um marco em minha vida”, recordou.
Assista na íntegra:
Acompanhe a história de Eloá na segunda temporada da superprodução Reis, de segunda a sexta, às 21h, e, aos sábados, confira os melhores momentos da série no mesmo horário, na tela da Record TV.